Frases pensativas para reflexão e inspiração

Um abraço de esperança, um desejo de paz, um carinho na alma! Uma semana abençoada de luz que chegou! Gratidão no coração, serenando a alma. Bons sonhos, anjos!

Às vezes...

Às vezes é preciso ser feliz, mesmo sabendo que existe perigo.
Às vezes é preciso ter coragem para enfrentar o perigo.
É preciso viver e poder dizer que tudo valeu a pena.

Só pensamos no amor romântico aqui no Ocidente, mas os tibetanos têm uma abordagem diferente pro amor. Pra eles, amar é o quanto você pode fazer feliz outra pessoa.

Pratique hoje o seu melhor sorriso com alegria e verdade. Permita-se amar e receber todo carinho que o seu coração lindo merece. Que a luz da sua alma possa iluminar de paz todos os seus semelhantes.

Um novo começo, um ano se despedindo. Mas com um coração maravilhoso, cheio de esperanças e planos, de alegrias, de fé e sempre com muito amor e paz. Feliz Ano Novo!

Que todos os dias você possa alimentar a sua alma de amor e de bênçãos Deus. Que a fé, a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz, harmonia e felicidades sempre.

Quero morar numa cidade onde se sonha com chuva. Num mundo onde chover é a maior felicidade. E onde todos chovemos.

⁠Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura. Vai dar tudo certo!

E aquela felicidade?

Hoje sei que a felicidade não existe, ela apenas se decompõe e momentos felizes, pequenos trechos da vida que marcam uma história e é esse curto bem estar que nos faz ver o quanto vale a pena buscar por novos pequenos trechos, uma vez que, os mesmos com mero esquecimento, sempre serão lembrados.

Inserida por IngrydJhoenny

Cansei de teus julgamentos
Só eu sei o que passei
Não viveu os meus momentos
Nem andou por onde andei

O sorriso que carrego
Pouco a pouco conquistei
Sou Feliz, eu não me nego
Pois o deserto atravessei

Não sei mais do meu passado
O que foi bom até guardei
O meu caminho é bem trilhado
Foi com Deus que eu sonhei

Inserida por YaraAlves

Sei que por alguns momentos nos sentimos meio que desprotegidos. Pois, acontece de nosso pensamento achar que quando mais precisamos, não temos ninguém. Aí é que nos enganamos...Temos nossa fé, nossa esperança. E o mais importante, temos Deus. E em nossa jornada aqui, ter Deus é o que deve estar em primeiro lugar...Obrigada Papai do Céu!

Inserida por belandrei

⁠Eu não perco a esperança nunca, pois sei que ela é a força que me sustenta nos momentos de fraqueza. Ela me mantém firme, mesmo quando tudo parece estar desmoronando ao meu redor. Eu acredito na capacidade que ela tem, de transformar minha realidade e moldar meu futuro...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Nossas decisões são boas quando são guiadas por Deus, nossas decisões são doces quando são regadas com amor, nossas decisões para serem justas tem que ser construídas pensando em todos, e em especial para os mais favorecidos.

Sobre te fazerem de bobo:
Impõe a você os teus próprios limites e as pessoas entenderam os delas...

Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.

⁠- Uma vida de oração ao verdadeiro Deus honra e abençoa a vida de qualquer pessoa que O reconhece como seu único Deus e como sua única esperança de uma vida feliz! (1Cr 4.9-10)

Em vão nos preparamos para a morte,
talvez, no amanhã, tenha um lugar reservado para nós dois.

Se você começar a procurar evidências em fotos e na história, perceberá que um dia já houve humanidade e sorrir.

Agora entendo que a vida, e vivê-la, é mais sobre estar presente. Agora tenho noção de que as memórias não tão felizes estão à espreita, mas a esperança e a alegria também estão.

Viola Davis
Finding Me (2022).

⁠O espaço não é nada para alguns,
Mas é um tesouro valioso para nós.