Frases pensativas para reflexão e inspiração

Uma pessoa feliz aceita alegre e paciente as adversidades da vida sem se desesperar. Porque ela sabe que essas coisas fazem parte da nossa existência para crescermos no nosso dia-a-dia. O desespero atrapalha de acharmos uma saída para os infortúnios que estamos vivenciando.

Inserida por EliasTorres

⁠O homem que aceita representar Deus na sociedade e na vida, será feliz!! O homem que acredita ser seu próprio representante..será apenas homem..

Inserida por Dario1954

Vou desconstruir meus pensamentos na esperança de pensar em novas ideias, um novo estilo de vida talvez.

Inserida por FrancionePruch

⁠Hoje vou repousar os olhos no conhecimento, observar a vida sem julgamentos. Vou praticar a aceitação como fé proativa. Hoje, quem sabe para sempre, vou despertar.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A verdadeira felicidade reside na aceitação corajosa da alegria e da dor que a vida nos oferece quando nos permitimos viver sem medo

Inserida por Aniz

Ser Feliz é aceitar com dignidade os altos e baixos da vida, com esperança no amanhã, sempre com a plenitude de um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre.

Inserida por laenekenya

A arte de aceitar a sim mesmo é como revirar a vida com a certeza de que a felicidade nos espera;

Inserida por JULIOAUKAY

Mais um dia.
Acordei em mais um dia
Para me reconstruir novamente
A vida é muito bela
Porém poucos sabem vive-lá
Agradeço aos céus pela vida
É que eu possa sobreviver
Para mais um dia..

"A vida humana é um grande tribunal cuja audiência acontece dia após dia, e cada um, consciente ou inconscientemente lavra a própria sentença."

...a verdade é que você é muito mais do que o que você faz! Sorria a vida ou se quiser chore baixinho o que vier, viva intensamente pois sentimentos é pra quem está vivo...

Inserida por rutenio_felix

A gente complica, o que simplifica a vida é o amor. Que leva a culpa das nossas desculpas que causam tanta dor. Há quem não saiba amar nem ao menos ser amado, inverte os valores por fúteis sabores e troca o certo pelo errado. E o "culpado é o amor". Que deixa a gente vulnerável...

Inserida por rutenio_felix

Mas a gente também, se já não fomos um dia iremos embora da vida de alguém.

Inserida por rutenio_felix

"Todo homem tem o direito de ir para o sul ou para o norte, de compor os livres versos da vida e recitá-los até a morte."

"A vida sempre demonstra o nosso saldo, se você não percebe se é debito ou crédito, se liga!"

"Ignorar a riqueza de recursos herdados da força criadora da vida é transgredir a lei do equilíbrio entre o doar e o receber."

⁠Na vida nós podemos comprar qualquer coisa! Mas nunca irá comprar a experiência.

Inserida por salinn

⁠Ninguém tem a felicidade garantida. Da vida só nos é entregue duas coisas: Tempo e espaço. Tempo para aproveitarmos cada momento, e espaço para aplicarmos todo aprendizado e conhecimento.

Inserida por FelipeAzevedo942

Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se autojulgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz

Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou.