Frases pensativas para reflexão e inspiração

⁠A natureza é uma máquina de bingo

Inserida por maria_bomfim

Não se engane, o amor ainda é tudo.

Inserida por RafaelYuriAmado

“Sou o único espermatozoide que aceitou mudar de vida”.

Inserida por DAmico

⁠É impossível mudar sua vida sem mudar seus pensamentos.
Quer mudar?
Mude de ideia!

Inserida por JaneSilvva

Escolha pensando no seu bem, nunca escolha pensando na felicidade... este texto é pra você refletir sobre escolhas.
Pois a felicidade se busca dentro de suas escolhas!...a felicidade se busca e não se escolhe!!! lhe desejo felicidades pois as escolhas são suas!

Vai lá menina!
Seja feliz...
Não pense tanto assim.
Se permita, viva esta aventura.
Se apaixone.
A vida é assim..
Idas e vindas ...
Desejos e renuncias
Subidas ora descidas
Mas Viva.
Não pense tanto assim
Seja Feliz
Vai lá menina!

Vida

Um choro, uma lágrima.
Um sorriso, uma alegria.
Uma lembrança, uma saudade.
Uma esperança, uma fé.
Um Amor, uma Vida.
Não há Vida sem Amor, e não há morte se não existir Vida.

Se tiver que ser feliz, seja agora, imediatamente, não espere muito, não planeje em demasia; a vida gosta de adrenalina e a felicidade de atitude.

O pior engano do egoísta é que pensando só em si, nada constrói de feliz para a própria vida!

Não transforme sua alegria em tristeza, pense bem nas suas escolhas, nem sempre o que te faz rir hoje te eleva e quer o bem

Se você optar pela superficialidade,não espere ser profundamente feliz na vida emocional.

Não pare no tempo!
Faça acontecer...
Nao se limite!
Há vida esperando lá fora
Busque a felicidade...
Não seja expectador
Seja protagonista desse belo espetáculo,
Que se chama vida!

A vida é uma pequena fresta...
Considere-se feliz se passar por ela apenas com arranhões!!!

"Uma vida... Alguns pensamentos soltos... experiências... amarguras... felicidade... sucessos... frustrações... perdas... ganhos... Porque a vida é feita de momentos... e cada etapa é um sorrir... um pesar... Uma reticência..." (Bia Ono)

Só há uma forma de trazer paz ao coração, alegria à mente e beleza à vida: é aceitar e fazer a vontade de Deus.

Não espere o fim de ano para ser feliz, nem o natal para amar, comece hoje. Todo dia pode ser um recomeço.

O amor é lindo e precisa ser vivido
A vida passa rápido demais, é tempo de ser feliz ainda
Não pense muito, deixa somente o amor agir
Se for para dar certo, será
E se não ouver tentativa, nunca saberemos
Pois não temos bola de cristal
Vivemos de coisas concretas e não do abstrato.

Você se importou tanto com o pensamento dos outros, que quem pensava em ser feliz, foi lá... Levou a sua felicidade (...).

Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!

Se permita, se teste, se conheça, se ame, faça o que te faz feliz. E repito: a vida é uma só!