Frases pensativas para reflexão e inspiração

Namorado cristão pensa em família cristã: fora disto é entrar para brigar com o diabo ou viver em comunhão conjugal suja e desigual.

Inserida por HelgirGirodo

As pessoas podem viver nas regiões mais remotas da terra, porém de um modo simples elas podem conhecer a existência e o valor da sabedoria divina que por meio de sua fé.

Inserida por HelgirGirodo

Tatu que sai da toca à procura de uma cota de esperteza, só para viver da paçoca que o marmota oferecer, é tatu de pouca sola.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Insira em sua mente um pensamento diário que lhe faça apto para viver e agir com responsabilidade, ética e dignidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Faltam nos púlpitos das igrejas o conhecimento prático de como viver com sabedoria e falar a verdade com alegria.

Inserida por HelgirGirodo

Enquanto eu viver, ainda assim existirá motivos e razões para nunca pensar em desistir.

Inserida por JULIOAUKAY

Prefiro ser louco com os meus poemas e pensamentos do que viver a cópia dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

Não pense que entregar o coração é perigoso, pois não fazer e viver na solidão são ainda mais que mortal;

Inserida por JULIOAUKAY

A minha meta é evoluir, amar e viver para quando eu menos esperar vencer...

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto mais acredito nas pessoas mais acredito nos meus próprios versos que dão realidade de viver;

Inserida por JULIOAUKAY

A frustração não mata, mas sim ajuda a viver, pois sem sucesso é mais fácil pensar como vencer sem derrubar ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

A arte de ser irresponsável... É de viver a loucura de forma arriscada para que nunca te julguem que você nunca tenha tentado...

Inserida por JULIOAUKAY

Acredite! O “Não”... Não é de todo ruim é necessário para se viver melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo se inspira e nada se cria, pois das ideias...
Que há ideologia para se viver o novo;
Troquemos o nosso amanhã
Por um valor presente
Que nos dará o sorriso nos lábios...

E as satisfações de vivermos
Cada momento como se fosse o ultimo
Vivamos a história que queiramos;

Inserida por JULIOAUKAY

O maior dos motivos para se viver... É a esperança de dias melhores que ainda estão por vir;

Inserida por JULIOAUKAY

É pelo estudo que o homem conhece a ênfase de viver;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O homem não faz ideia de quão
pouco ele precisa para viver;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O homem que pensar que somente
existir já o basta, não merece viver;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Viver verdadeiramente é absorver todo conhecimento necessário;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Amar não é posse
Não é privar-se da liberdade
É viver e deixar viver
Acreditar como pode;

Inserida por JULIOAUKAY