Frases pensativas para reflexão e inspiração
Não sei você, mas eu vejo um casal como bênção de Deus, algo especial, uma vida a dois, em um só coração e espírito, principalmente quando dedicados na oração.
Eu sei que tem gente que está pior do que eu mais eu procuro o paraíso todos os dias de minha vida mais não o acho maldito tu es deus por não mostrar-me o caminho por isso muitos te abandonam.
Na vida temos numerosas guerras,
inúmeras batalhas e gigantescas lutas. Ontem e o amanhã não sei.
Mas hoje; hoje; hoje eu sobrevivi e me superei, pois, neste dia ninguém irá tirar minha sobrevivência, minha esperança,
meu renascer.
Porque eu sou meu dono…"
Eu não sei quem passou na sua vida
Mais hoje faço parte do seu presente
E devo lutar , para estar em seu futuro!
Eu sei que apanhamos
e sofremos muito pra
aprender. Mesmo com
as dores e cicatrizes
da vida, nunca deixe
de florescer..
vida,em minha inexistência eu sei e sinto que existo ,por isso sigo insistindo pela vida,pois naquilo ao qual almejo ser é porquê não sou e o que sou é o que não serei nesta existência de vida.
Deus está na minha vida,
assim como o ar está nos meus
pulmões:
Mesmo sem vê-lo,
sei que sem ele não sobrevivo!
Edenice Fraga
Mãe, está sufocante sem você, eu não sei como recomeçar algo que nunca planejei, minha vida sem você
hoje estou deprecivo, amanhã não sei quem sabe vou melhorar talvez não, oque sei que a vida vai continuar.
Como é que eu sei que a vida está aplaudindo a vida ? Quando a vida não quer que a vida passe, viva a vida de tal maneira a desejar a eternidade do instante vivido.
Quando passei a ver a vida com olhos de gratidão, ela ficou bem mais bonita.
Agora já sei enfrentar sem medo as tempestades do caminho.
Pois tenho um grande amigo para compartilhar a travessia.
Deus!
"Esquizofrenia, não sei bem o que é, mas me parece ser como a vida, cheia de ondas altas e baixas em um mundo particular. Há que se adaptar" Norma (Equilibrarte)
Nao Mereço estar ou tentar uma vida ao seu lado pq sei que não tenho nada a oferecer tudo perdi, os negócios, a alma, o sentimento, o Coração, e com o que ganho não posso projetar um futuro! Obrigado por tudo vcerrce ser feliz totalmente pq ainda e Jovem! Meu tempo já passou!
ela existe sim
Só não sei aonde está
Talvez passe a vida sozinho
Tentando a encontrar
E se houver outra além dessa
Não me importo em continuar a procurar
Eu não sei ser vento ...calmaria ...
nasci pra passar arrematando tudo...nasci pra revirar sua vida ....nasci furacão... ventania ... nasci forte, decidida ... prazer , sou poesia .. mas daquelas picantes...do tipo que quem lê nunca me esquece ...
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida
- Textos de feliz Natal para desejar alegria e esperança a todos
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases e pensamentos para alegrar o dia do seu pai
- Fico feliz por ter te conhecido
