Frases de Pensadores

Cerca de 6159 frases de Pensadores

Vida

A vida é um prestígio que Deus nos deu,
saiba usá-la, plante sua árvore da vida,
e viverá eternamente.

Quando o guerreiro sabe que sua alma é sua espada ele entende o mistério da vida. Quanto mais poderosa e forte é sua alma mais afiada e poderosa é sua espada perante seus inimigos. A batalha que temos que vencer nunca foi fora de nossas almas.

Se for para escolher entre o obscuro da vida, cheios de armadilhas e decepções, prefiro o obscuro do oceano, onde o mesmo é dono de tanta beleza, a ponto de esconder tal perigo eminente. Caça-sub

Três dons Deus não deu ao homem. Converter, julgar e salvar.

O soberbo é um ignorante acreditando ser inteligente.

Todas as pessoas tem seus sentimentos, suas razões, suas convicções e suas verdades.
Por isso eu não tenho o direito de tentar obrigar ninguém a aceitar as minhas!

Toda vez que alguém lhe julgar, use a principal oposição contra ela, o Silêncio!

E quando você menos espera, um abraço te surpreende com poder de cura.

A decepção virá de onde menos se espera

Do que adianta ter o melhor de tudo nesse mundo, sendo que o Ser mais importante que veio á ele, entregou sua vida numa cruz pra salvar a humanidade; e daqui nada levou!

Quer conhecer seu melhor amigo; coloque-se em frente ao espelho.

Impossível não pensar coragem é difícil, acredita, levanta, insista, pois só os vencedores tem sonhos.

Maldito escorpião que sempre sofre de antecipação

Eu não lamento ter te conhecido.
Nem que isso tenha me feito questionar tudo.
Porque foi você quem fez eu me sentir mais vivo.

@cicerolaurindotextos

A ignorância é a sabedoria de vida dentro da idéia de morte

" uma vez me perguntaram se eu gostava dela, sorri e disse que não, mal sabia eu que era ela que havia mandado me pergunta, porque também gostava e tinha medo da rejeição."

Você precisa ser fiel a muitas coisas que acredita, as demais coisas não tem mais importância quando o que desejamos e tememos é prioridade.

Hospital quase sempre é gelado porque reflete a alma de alguns profissionais.

Abrir mão de algo que gosta não desistir é dar oportunidade de novas descobertas...

Roubar é serviço de quem não tem nada pra fazer