Frases Pedagógicas

Cerca de 9557 frases Pedagógicas

⁠Investir em educação é plantar frutos de esperança e colher saberdoria. Logo, é a maior afronta contra o sistema.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Os estudantes de excelência nascem na educação básica e se perpetuam por toda a vida.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠“Nunca vi dinheiro desviado da educação, mas vi a própria educação ser desviada, o que tem de gente sem educação e precisando de conhecimento é de doer o coração."

Inserida por DAmico

⁠"Somos iguais, mas a educação é opcional."

Inserida por DAmico

⁠“Quando não há nada a oferecer, a educação é tudo.”

Inserida por DAmico

⁠“A educação é tudo quando não há nada a oferecer.”

Inserida por DAmico

⁠"Podemos não ter as mesmas oportunidades, mas a educação está ao alcance de todos."

Inserida por DAmico

⁠“Dinheiro e sucesso podem ser conquistados, respeito e educação é só para quem tem caráter."

Inserida por DAmico

⁠“Faça uma caridade, doe sua educação para quem não tem.”

Inserida por DAmico

⁠“Educação evita briga e discussão.”

Inserida por DAmico

⁠"A ignorância usa a força e a sabedoria usa a educação."

Inserida por DAmico

“Educação não tem cor e nem raça.”

Inserida por DAmico

“A educação às vezes não deixa que eu fale ou expresse o que penso.”

Inserida por DAmico

"A beleza está na educação."

Inserida por DAmico

“Falta de educação é, falar comigo sobre um assunto que não me interessa, quando estou fazendo algo útil."

Inserida por DAmico

Democracia pra mim é:
"Aceitar as opiniões opostas sem perder a educação e o respeito."

Inserida por DAmico

⁠Quando a Educação deixa de ser um direito e se torna uma obrigação,
o sistema educacional se torna um sistema penal.

Inserida por audreybueno

⁠O objetivo da educação inclusiva não é tornar todas as crianças iguais, e sim valorizar e respeitar as diferenças que existem em todos nós.

Inserida por audreybueno

⁠O habitante é um contribuinte assíduo, se pensassem assim os políticos; investiriam em educação e saúde, pois o turismo é fomentado por visitantes.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠"Desde que nascemos geramos um custo social: alimentação, educação, laser etc . É obrigação dos pais até aos 18 anos. Após, a responsabilidade é por conta de cada um. Vamos pra luta, o ócio deve ser banido da nossa vida"

Inserida por Ademarborba46