Frases para uma Pessoa que Virou Empresario
Uma pessoa que gosta de você guarda algo seu por muito tempo. Como você vê: Se você gosta dela ela é fofa, se não gosta ela é psicopata.
Antes de amar alguém, esteja convicto de que realmente a ama, pois é lamentável deixar uma pessoa sensibilizada em um sentimento inexistente
Para nos sentirmos plenamente vivos é preciso sempre estarmos amando.Seja uma pessoa, seja um animal, seja uma coisa qualquer; porque quem exercita o amor tem vida em abundância.
É difícil amar e não ser amado, mas o que me consola é que a vida não é feita de uma pessoa só, afinal, a pessoa certa não existe. Ela só vai ser uma no meio de muitas pessoas que aparecerão em minha vida.
Ser superficial é uma questão de escolha. Acredito ser uma pessoa de fácil lidar. Mas existe uma linha tênue que divide o que eu penso do que realmente sou. Mesmo assim gosto de pensar, sabendo que é uma atitude perigosa.
Quando penso em razões para evitar o amor de uma pessoa tenho conflitos por discordar de todas as razões que a razão conhece, pois se o amor rompe todas as barreiras e os limites, é possível que a razão precise rever seus conceitos.
Nunca olhe uma pessoa pela aparência mais olhe com os olhos do coração porque eles são os verdadeiros olhos do amor
Lembre-se de uma pessoa, irritando, carinhosa e ao mesmo tempo arrogante, teimosa, implicante, feliz e infeliz, que ama e odeio ao mesmo tempo. Lembrou? Então, agora você me conhece como ninguém.
Nós escondemos nossos pontos fracos e fraqueza para tentar passarmos uma imagem de Pessoa perfeita .
Não deixe sua mente INSANA criar INCERTEZAS sobre uma situação INEXISTENTE com uma pessoa IMPOSSÍVEL de modo INUSITADO.
Não posso mudar meu jeito de ser só por que me machuquei com uma pessoa. Mas posso mudar a pessoa que me machucou!!!
Em uma relação a melhor tática é fazer com que a pessoa se apaixone por você primeiro, caso não seja assim, a melhor tática é fingir que você não tem um coração.
Aquela pessoa que sabe esconder-se por trás de uma máscara bem construída é a mesma que é autora de uma ou várias tragédias alheias sem sentir remorso algum.
