Frases para uma Pessoa que Virou Empresario
É extremamente ingênuo avaliar qualquer pessoa pelo que vemos e ouvimos, sem antes descobrirmos verdadeiramente o que está DENTRO dela.
Queria poder largar tudo e todos,so para ir de encontro a você,você mim deixou e eu so sei amar você.
Não tenho obrigação com a loucura, nem com a sanidade. O que me define é saber quem sou e viver do que essa pessoa - que sou eu - acredita!
Se eu tivesse o conhecimento de metade do sofrimento que passaria ao negar que existia o amor, ao negar permanecer ao lado de uma pessoa interessante por nada, ao brincar com o sentimento de outras pessoas, e ao me preocupar com o que outras pessoas pensariam, teria vivido diferente, e vou.
Não existe o "acaso".O "acaso" foi criado para tirar a responsabilidade das pessoas pelos próprios seus atos e fatos.
você me trouxe um novo modo de pensar,e ao invés de me aceitar como eu sou
você me fez descobrir que eu poderia ser uma pessoa muito melhor.
Se fazer infame por palavras perante qualquer pessoa, resulta, na maioria das vezes, em aversão ou comiseração. São extremamente raros aqueles que te olham de igual para igual, esses são os humildes; e humildes quase não existem.
Do Oiapoque ao Chui, você sempre vai encontrar aquele tipo de pessoa que adora ficar de nhem-nhem-nhem...
Qualquer pessoa que tem sensatez política, mesmo sem o dom da palavra a tem por merecimento de ser verdadeira, pois políticos todos somos e ninguém é dono dela.
Cair no buraco é fácil, basta a pessoa andar num lugar escuro; sair do buraco é que é difícil, principalmente quando a pessoa não conta com a ajuda de Deus.
Não busque prender alguém ou achar que aquela pessoa é sua propriedade, um amor saudável é aquele sentimento livre e confiante.
Deixe quem não faz bem partir e mesmo doendo a liberdade é o maior presente para ambos.
Naquele momento em que a pessoa vaidosa, diante do espelho se prepara e se enfeita para o contato com os outros, ela é um homossexual.
Ninguém é cem por cento masculino ou cem por cento feminino. Todos temos um percentual masculino e um percentual feminino que pode variar de pessoa para pessoa.
Eu descobri que quando a gente para de procurar pela pessoa perfeita, ela simplesmente aparece pra você. Aparece para colorir o seu mundo, para enchê-lo de coisas belas. Quando você menos espera, ela está lá com o sorriso mais lindo do mundo e que derrete o seu coração.
