Frases para Seduzir uma Mulher
Uma mulher de verdade
simplesmente é poderosa:
vence os espinhos da idade;
ganha os encantos da rosa!
Se cuidarmos bem da fonte
a natureza eterniza
os vislumbres do horizonte
com as promessas da brisa!
Bem no meio da floresta
a terra respira fundo...
Aproveita o que lhe resta
arejando mais o mundo!
Interessante que, quando se tem uma mulher grávida, algumas pessoas alisam a barriga da grávida e dizem "parabéns". Já pensou se as pessoas também desejassem esse "parabéns" para o marido da grávida? A pessoa iria apalpar o testículo do cara e falar "Você fez um bom trabalho!" kkkkkkkkkkkk!!!!!
Ser Mulher
Não
se esqueça...
Que antes mesmo
de ser feminina.
É preciso ser mulher!
Ser forte.
Ter garra.
Ter sonhos leves.
Saber bem o que quer.
Construir certezas e verdades.
Lutar pelo que quer.
Não ter medo dos desafios!
Isso é ser mulher!!
Depois sim...
Basta ser delicada!
Sabe aquela mulher garota que te oferece flores, que tenta te embriagar com perfume, que te faz poema, que te escreve em versos, que ama ouvir tua voz... aquela menina que sorri de tudo quando está do teu lado, que te manda música, que te olha com desejo, que te faz carinho fora de hora, sabe ? Pois é, ela continua residindo dentro de mim !
Deixe-me dominar as tuas leis
E te fazer mulher outra vez
Desvendar-te em uma ação e reação
No qual, demonstre o sentimento do coração;
Desejo as tuas inocências
E tenho certeza de que queira as minhas indecências
Para que juntos possamos pecar... Pecar! E acima de tudo se conhecer e se amar;
“Onde há mulher há cobiça. Isso é fato! Mulher é tentação, especialmente as
bonitas e atraentes, é óbvio. Em determinadas situações é preciso ter juízo
para não entrar numa furada e arrumar problemas pra cabeça. E por falar em
cabeça, a debaixo não tem juízo. Então a de cima tem que pensar pelas duas.
Homens, fui claro?
A mulher exótica é irresistível e apaixonante! Sabe usar a diferença a seu favor. O interessante é que ela sabe marcar presença e se impôr apenas com seu jeito de ser. Não deixa nada pra depois, tem que ser agora, sempre com o seu toque personalizado. Essa mulher encanta por ser exclusiva, sem cópias... Daquelas que deixa saudades por onde passa.
Nenhuma mulher tem um lado tão grosseiro, ou tão macho a ponto de não derreter um pouquinho ao lado de quem se ama. Por mais durona que aparenta ser, perto daquele alguém se torna frágil, delicada, menininha, e até aquela voz fria fica melosa. É o amor, e não os homens, que nos desmascara, que nos desarma. -
Teu sorriso é impressivo, mas um riso de mulher que provoca e espalha tentações;
Dando imaginações aos pobres pensamentos alheios que desejam um momento a seu lado;
Mas sempre desejei em conseguir abrir as portas do seu coração;
Meu tempo não passa para em teu colo me deitar e te contar meus profundos segredos;
Mulher, ser perfeito criada para ser tratada como uma deusa, suas curvas perigosas tentam os pensamentos de um homem, causa desejos ardentes e são capazes de conseguir tudo. Donas da sedução e também do amor, porém quando querem se tornam o ser mais perigoso ao mesmo tempo em que são tão delicadas, mesmo assim continuam a ser tão admiradas.
MULHER,
És como um raio de sol que ilumina nossos dias,
como uma bela rosa que perfuma nosso jardim,
És como água que sacia a nossa sede,
como brisa leve que refresca nosso corpo,
És nossa alegria de viver e nossa fome de vencer
mulher obrigado por fazer parte do meu viver.....
08/03/12.
Mulher! Este espírito de Guerreira e ao mesmo um espírito doce de mulher.
Batalha, Vence, Se Machuca, Chora, Retorna, Não Desiste Nunca, Vence outra Vez, Cuida, Protege, Sonha, Ama. Tão frágil e tão forte.
Fazem, Podem, Acontecem SEMPRE.
Simples, Incrível. Amamos. Mulher, uma dádiva de Deus.
S2 MULHER <3
Muitas coisas eu admiro em uma Mulher, mas a capacidade de mudar nossas vidas me fascina. Quando não é pela "doçura" é pela sua "postura".
PARABÉNS POR TUDO QUE CONSEGUIRAM, PEÇO A TODAS VOCÊS, QUE NÃO SE ESQUEÇAM O QUANTO FOI SOFRIDO CHEGAR ONDE ESTÃO, E SE VALORIZEM, VOCÊS VALEM MUITO!!!
Mulher, tu és o ser mais encantador do universo e ao mesmo tempo o mais sombrio, tua graça encanta, cativa, apaixona, porém, ah porém, tua cisma a enlouqueces, de tua raiva pereces e de amor com certeza padeces. És linda, és frágil, és forte, és o amor que vence até a morte. És simplesmente, Mulher!!!!!!!
Mulher bonita mexe comigo desatando minhas dúvidas e desordenando toda minha razão;
Intensificando meu querer e me deixando sem ação para a plenitude de um caminho prometido;
As trilhas que vivem em meias verdades brilham para o coração fazendo-me achar em qual quer lugar;
Mesmo em qual quer distância tentadora você domina meu querer;
O Facebook está parecendo guerra dos sexos! é um tal de mulher comentar de homem e homem comentar de mulher!!! afinal, quem ganha com isso?! Vamos usar o Facebook para outros fins. É tão bom conhecer pessoas, fazer amigos, e quem sabe... até arrumar um amor. Usem as catucadas.... Olha que dá certo! rs..
Eu não consigo separar meu coração em varias partes, tipo, não consigo ser um homem de varias mulheres, sendo que a qualidade de uma relação, consiste na essencia adquirida ao longo de toda uma intimidade. Cada dia descobrindo um ponto diferente no corpo de uma só mulher. Ísso é sensacional!
O poder de uma mulher
não está nas vestes caras,
nos perfumes importados
ou nos diplomas na parede.
O poder de uma mulher
está na serenidade que acalma,
no olhar que encanta a alma,
naquela conversa repleta de essência,
no sorriso sincero
que eterniza um momento
e na malícia disfarçada de inocência.
#JaneFernandaN
Dizem... Quando um homem percebe que não vai conseguir manipular uma mulher, ele a chama de louca.
Farmacêutica... Não tente manipular uma mulher que bebe veneno de cobra em taça de ouro. Quando você vem com o diagnóstico fechado, ela está com a fórmula pronta para a cura de sua demência.
Negra guerreira
Negra Brasileira
Mulher verdadeira
Que sabe o que quer
Não desiste da luta pois sabe lutar
E trás na sua alma o sonho de se libertar
Um alto preço teve de pagar
A tal liberdade só após a morte ela pode chegar
Rainha Dandara
Sua história hoje é sempre iremos contar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp