Frases Seduzir Mulheres
Mulheres fortes.
Elas costumam ser inconfundíveis, encantadoras e fascinantes, porque jamais deixarão de ser quem são para agradar alguém.
As mulheres, para tudo delicadas, são mais fortes do que os homens quando se trata de levar os fardos dos vícios!
Desde que homens e mulheres passaram a valorizar mais o exterior um do outro é que os relacionamentos acabaram se tornandorasos.
Nós mulheres, nos sentimos ridículas quando as coisas fogem do nosso controle.
Calma, reformule seus pensamentos não seja tão injusta consigo mesma.
Industrializam a beleza feminina padronizando voluptuosamente, tratando mulheres como se fossem produtos descartáveis, para comercializar e capitalizar as vaidades.
Os Homens as Mulheres, todos
hoje em dia sobrevivendo escravizados pelas coisas.
Quem de fato se vê ou se acha Feliz?!.
Estamos vivenciando de fato uma plenitude ilusória...
As mulheres são esculpidas de foça, movidas a poder, cobertas por resiliência, alimentadas por sabedoria e repletas de amor, tudo isso para enfrentar todas as dificuldades da vida, que não são poucas, e ainda permanecer inteiras.
nunca busque mil mulheres por uma noite, mas ofereça mil noites para a mulher que você ama e te faz feliz.
Há seres oceano!
Há homens oceano!
Há mulheres oceano!
Há crianças oceano!
São criaturas de Deus que movimentam a caridade por onde passam
Mulheres e homens negr@s não precisam o tempo estar se desculpando por sua idade, cor ou minha não beleza europeia eu sou da cor do negro universo.
Seja a mulher mais foda da sua vida , por quê quando você se inspira em outras mulheres você deixa de ser essa mulher foda !!!
Às mulheres são seres tão especiais que,todos os homens mais sábios ( os tolos também),tiveram que passar pelo útero de uma delas.....
Existe uma necessidade macabra de algumas mulheres em desqualificar, expor a outra (as vezes se diz amiga), so para mostrar_se à terceiros como a mais recente santa a ser canonizada.
Engana_se quem escolhe esse caminho...
O resultado e a solidão
O negócio das mulheres hoje é status pras amigas e dinheiro. Amor de verdade mesmo na riqueza ou na POBREZA não querem. Preferem serem traídas e usadas em troca de status e beleza. Isso é a prostituição moderna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp