Frases para Refletir sobre Amor
Quero acreditar e enfim me entregar a quem meu coração escolheu para que o amor a faça habitá-lo;
Minha inspiração quer lembrar infinitamente do momento em que minhas palavras poéticas farão sentidos a minha vida;
E que a canção fale a minha emoção de que a melodia é a serenata da felicidade a mim e ao meu caminho;
Renuncio o meu papel.A verdade não mais me pertence, nem o amor.Me recuso a acreditar que isto seja tudo que o mundo tenha a oferecer.Somos iguais em desgraça e na mesma tinta sem vida.Me coloco de joelhos a espera dos abutres fulminantes de olhos cinzas.Pois nada mais tenho a dizer nem a oferecer, a não ser migalhas pagãs...
E no começo do amor, tudo era confirmação.O tempo que passou? esquece, esse tempo já era, espera que o corte é fundo,mas com o tempo regenera, quem arruma problema, de problema se alimenta.No game homem e mulher na falta de um tu inventa, quem procura acha, e quem pede é atendido então saiba onde procurar, e selecione os seus pedidos.
Sempre acreditei no Amor de DEUS, não nesse de meros mortais deslumbrados diante de bens materiais, da forma física, palavras meigas, inteligências artificiais e tudo mais... acredito naquele que tem á chave que abre ás portas dos Sonhos, fazendo realizar todas ás vontades da Vida, que cura feridas e que traz de volta Esperanças perdidas!
Certa vez acreditei num tal amor... tal sentimento achava eu, ser o que faltava para me sentir completo, tantas desilusões, que hoje perdi tudo que eu acreditava, não tenho mais esperança me tornei um ser igual. só mais um sem perspectiva, sem amor sem qualquer tipo de sentimento... simplesmente vazio
Nunca Esqueça Que Eu Te Amo
Quando penso em você
O amor enche e transborda
Dentro do meu coração.
Aquele fogo ardente e violento
Vira uma eterna paixão
Sinto tamanha felicidade
Com toda essa inspiração
Pois sou vitima
Do seu maravilhoso amor
E da sua louca sedução.
Pois isso, nunca esqueça.
Que eu te amo...
Não me venha falar
desse seu amor todo bonito, florido.
Só conheço, o amor que vivo.
Ele é bonito, pois nenhum amor é feio,
mas também não é só sorriso..
O meu além das flores, tem espinhos
... que me doem horrores!!
Mas suporto, firme e forte até a morte.
Na vida, cada um tem sua história e sorte.
Ele: Oi amor...
Ela:Oi amor..
Ele: Tais pronta?
Ela: tou sempre pronta esperando vc!
Ele:Tou chegando.....tou quanse perto....
Ela:Ta....vou encontar você!
Quem ama faz assim.
Tem um tempinho pra vc.....reserva uma hora pra vc....seleciona palavras bonitas pra vc.....
Quem ama faz e te faz dele!
Não plantarei o rancor, pois com o mal não conhecerei o amor, somente o sentido da dor;
As indiferenças roubam sonhos e despedaçam esperanças fortalecendo a violência recitando o pódio da derrota;
A repressão a liberdade de expressão não é esperar acontecer para ir a luta, mas aprender com o erro passado;
Relacionamento:
Devemos esperar o melhor, dando o pior?
No amor geralmente damos o que recebemos, esse é um problema, pois se recebermos o mal devolveremos esse mal, e chegará a um ponto que tudo será um amontoado de mal, uma dica, no momento que a pessoa que amamos não merecer ser amada é o momento que mais devemos amar!
E quando sua atenção não mais alcançar os meus pensamentos e desencadear tal amor que no qual se faz insano para qual quer razão;
Acredite no meu romantismo, embora teus olhos haja descrença no reconhecível que pode trazer a felicidade;
Mesmo assim quero deixar bem claro como o meu coração é determinado a conseguir lhe conquistar;
Mergulho sem pensar em palavras inspiradas de delicadezas, com um suave toque de amor no qual descompasse tamanhas ilusões;
Adormecerei em teu colo sentindo o teu calor impaciente que deseja devorar-me na medida do possível;
E sempre as novidades poéticas estimulam a intimidade que toma todo o teu ser redirecionando a mim;
Você me dizia que o amor um dia ia acabar, eu não acreditava que isso pudesse acontecer, eu jamais me imaginaria sendo feliz sem você.
Só pra você saber, eu to me sentindo bem, mas sinto falta de você, eu sempre serei sua refém.
Se eu quero voltar .. a resposta agora é não, to vivendo esse momento, to conhecendo o meu coração.
"Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única".
Dizem que amor com amor se paga e assim seguimos acreditando dia após dia, mas o que dizer de amores não correspondidos? Estão por toda parte e parecem não possuir uma lógica ou um denominador comum. Aceita-se sem a compreensão da alma e espera-se, entre uma angústia e outra, um amor que nos cure e povoe esta via de mão única.
Já não acreditava no amor, você me fez acredita, quando realmente senti o que é amor, você quis se ausenta, pode o tempo passa e as coisas muda mas eu não vou deixa de te amar. eu te amo, você possa nunca mais ouvi isso de mim, mas acredite você é o pedaço que foi tirado de mim.
Silvia Godoi
O amor tenta ser um placebo a seres tolos que acreditam no que são ditos e não feitos, o amor tende a machucar e ferir, deixando apenas um adversário completamente desgasto, enquanto o outro progride de sua insanidade de maldades. Quem desfruta dessa agrura geralmente aprende e ensina um tanto de coisas vindas desse instante de tempo perdido.
Amor?
Desconfio que possa ser a aceitação de outro, de qualquer jeito, com qualquer gosto, mania, desejo, fobia, sujeito que mora dentro de um corpo, na psique, mas só na fantasia do outro, na agonia, saudade, utopia , loucura, fissura de um enclausurado coração… Símbolos que abrigam a imaginação!!!!
Aos solteirinhos assim como eu, celebrem o amor próprio, pois somente quando você se ama e se aceita que as outras pessoas podem amar você.
Fique de olho no que está transmitindo pois recebemos um reflexo do que emitimos.
Seja feliz independente de companhia, e lembre que a família e os amigos nos preenchem de qualquer vazio.
"Me bateu uma vontade de gritar SAUDADE, AMOR, ESPERANÇA, SAUDADE... É tanta falta que você me faz. É tanto amor que sinto, é tanta esperança que tenho, e tanta saudade, de novo, de tudo. Volta. Volta pra minha vida. Me faz sorrir de novo. Me faz brilhar por te ter por perto. Saudades, é só o que sei gritar. Tantas saudades."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp