Frases para Refletir a Vida
Eis, se tu reclamas por uma pequena sentença das coisas da vida... É porque ainda não sabes reconhecer o que já tem das suas outras coisas de grande valias, das quais muitas pessoas gostariam de recebê-las.
A Ausência de desejos traz tranquilidade a alma e ainda faz com que você, tenha uma vida Simples e feliz...
Vida pastoral é tão linda que as ovelhas te enchem de estrume e você ainda tem que pedir desculpas à elas por estar sujo.
A VIDA É FEITA DE PEQUENOS NADAS que, ainda assim, nos fazem FELIZES!... Uma paisagem, um pôr-do-sol, um simples poema, uma simples música, um olá, um olhar, um sorriso, um toque, uma carícia, um abraço, um beijo, um ouvir e dizer:
- "AMO-TE"!...
Estabeleça metas reais e um plano de ação para sua vida. Reclamar não ajuda em seu progresso e ainda ocupa seu tempo. O grande responsável por sua felicidade é você!
Descartas-me da tua vida, que nem cigarro meio fumado que aborreceste.
Mas sabes que mais?
Ainda bem!
Não mereces que eu seja o teu vício.
E ao chegar a esse outro lado da vida não te vejo tão feliz mas te vejo mais lucida, pois ainda me recorda as tuas tentativas de me levar as estrelas em quanto a gravidade me puxava pelos pés...
Nos "jardins da vida" há flores
de todos os matizes.
Para ressaltar sua beleza, ainda mais;
nascem entre elas
algumas ervas daninhas...
Cika Parolin
"Dá-me uma flor do teu jardim?
Prometo cuidá-la com a minha vida
Pois,ainda que efêmera,enquanto existir
Será como cuidar de ti
De um pedaço teu
Que deixastes em minhas mãos."
Já que a vida é injusta, e as leis mais ainda então vamos fazer o certo por que o errado já está manjado.
As vezes somos subestimados, como se a vida parasse no tempo e alguns acreditam que ainda somos os mesmos. Não é necessário anos para se fazer uma mudança na vida. Me dê apenas 5 minutos..
Ono Prado
A gente pode se afastar de tudo nessa vida, pai, mãe, filho, esposo(a) etc. ainda assim, a gente consegue se reaver, mas quando a gente se afasta do amor MAIOR, que é DEUS, aí sim, a gente sabe o dói.
Jilmar Santos
É impossível contestar a vida ....
As vezes é preciso segurar a alma , segurar o coração ainda e pouco ....
D.A
Autora : Gislene Pascutti
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
