Frases para Refletir a Vida
Sofremos quando deixamos de viver o presente por medo, e quando romoemos emocionalmente o passado, e nos tornamos escravos e reféns das incertezas do futuro.
Aqueles que aprenderam a viver em função do amor e do perdão vão compreender que quando mais Deus nos ama, mais nós vamos nos amar, e amar ao nosso próximo. Pois, aqueles que muito foram perdoados, muito mais ainda vão amar.
Quando eu soube que era amor
Aprendi o que era viver
Viver um grande amor
Que estava adormecido em você.
Daniel B. Souza
Quando menos se espera surge uma pessoa em sua frente que lhe devolve a vontade de viver. Então, nunca pense que sua vida está estagnada. Quando você menos espera surge a felicidade, a alegria de continuar vivendo.
Quando aprendermos a viver em comunhão com Deus, através de uma relação santa com Ele, onde o poder do Espírito Santo irá nos conduzir pelos caminhos perfeitos da sua graça, produzindo em nós o verdadeiro arrependimento e avivamento espiritual.
Quando tudo é muito bom, o tempo passa muito rápido. Portanto, é melhor viver bem na dinâmica do tempo, que é recheada com um pouco de cada coisa. O que passa rápido demais nos leva ao encontro do que não desejamos.
Não deixe suas pétalas cair, porque quando estiver a viver um mau bocado, vai precisar delas, para se defender.
Pétalas são como a sua autoestima, não deixe que a tirem de si.
Quando a pessoa te faz viver coisas incríveis... Não tem como você enjoar da pessoa, você vai amá-la de tantas formas diferentes, que vai ser impossível ter coisas negativas em seu relacionamento, nunca duvide do quanto uma pessoa pode te fazer feliz.
Quando começamos a nos doar em amor e dar atenção, para os outros, começa a paz de ser e viver...Ouvimos, com o coração, alguém, que esteja precisando de algo, sentimo-nos útil...
Marilina.Baccarat escritora
Eu penso. Tudo posso quando penso; pois com meus pensamentos eu descubro o meu sentido para viver, mesmo que não exista.
Quando notei que o meu coração atraia um jeito melhor de viver comigo mesmo, percebi que não mais precisava me lamentar e coisas fantásticas aconteceram;
Me vi realizando um sonho de viver um outro sonho junto a ti, você me dando a certeza de eu estar em um coração suficientemente melhor;
Quando a gente erra é pra aprender, dê um pause em tudo e vem viver...Delete o que não serve e leve só o que há de bom em você.
- Relacionados
- O que se passa na sua cabeça
- Ja passei por tanta coisa
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
