Frases para Refletir a Vida

Cerca de 29984 frases para Refletir a Vida

⁠Viver sem vivenciar: não gera reflexão.

Inserida por Vinischuartz

Ele suportou toda dor por você, e você ainda ainda reclama da sua vida...


08.Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Sou uma canção
Que ainda não foi gravada
Sou um reflexo da
Minha própria vida
Sou um pouco de tudo
Sou um resto de nada
Mas pelo pouco que sou
Apenas posso dizer que
Amo voê..

Inserida por Emiilly

Deus me tira o medo de viver minha própria vida.

Inserida por Kebay1

A vida é muito curta se você só pensar em viver⁠

Inserida por wesley_carv_lima

Existem fases em que a vida exige que nos isolemos para reflexão, a fim de avaliarmos as coisas com maior inteireza e, se for preciso, atingir a superação.

Como está sua vida neste momento? Boa ou ruim? Lembre-se: o instante atual é reflexo do que você imaginou no passado. Por isso, se você estiver infeliz, comece a mudança por você, sintonizando positividade e confiança. Em pouco tempo verás o resultado

Sou reflexo do meu pai e da minha mãe, sou o reflexo da minha vida. Sou o que sempre quis ser, estou no lugar que sempre quis estar, sem arrependimentos e sem ressentimentos. Com muita esperança e alegria que o dia de amanhã será um presente, como todos os dias de minha vida.

⁠Para as pessoas com uma boa autoestima, a rejeição faz parte da vida, não é um reflexo do seu valor.

"O estado da sua vida nada mais é do que o reflexo do estado da sua mente."

Estou num momento de reflexão em minha vida, ando muito pensativa e varias coisas me vêem à mente, e com muitas delas nem sei o que fazer... mas sei que fazem parte de mim, pois adquiri no meu caminho.

"Talvez o que esta errado na sua vida, é que você esta vivendo muito na reflexão e pouco na ação."

O nosso pensamento cria a vida que procuramos, através do reflexo de nós mesmos. Até que nos identifiquemos um dia, no curso dos milênios, com a Sabedoria infinita e o Infinito amor, que constituem o Pensamento e a Vida de Nosso pai.

Reflexão diária 20/09
Seja lá o que for recuperar em sua vida, isso requer mudanças, e mudanças significa fazer de outra maneira.

Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.

O que ocorre na sua vida é um reflexo daquilo que você é. Nós somos cocriadores da realidade.

⁠Eu realmente sinto que estou em um capítulo da minha vida onde Deus está me tornando mais reflexiva e paciente, antes de me fazer feliz e realizada! Na hora de Deus, o coração vai ficar mais leve, as coisas mais tranquilas e tudo vai dar certo.

Às vezes passa uns filmes pelo retrovisor da vida...ciclos, repetições, avanços, retrocessos: faz parte do trajeto!

A ressurreição de Jesus significa viver novamente uma vida de comunhão com o amor que Ele nos doou! Para você, sua família e seus amigos que creem eu desejo uma vida feliz, com muita saúde e paz. Feliz Páscoa!

A vida tem um jeito maravilhoso de nos mostrar o que realmente vale a pena;
E o que não vale a pena é não viver a vida e apenas existir.

Inserida por escritoradk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp