Frases para Refletir a Vida
Quando vivemos o evangelho, nossas palavras só confirmam aquilo que todos já sabem, mas quando falamos o que não vivemos, também seremos conhecidos, não por cristãos, mas por HIPÓCRITAS.
Te tive no mais esperançoso abismo das minhas convicções
Mas não pretendo me jogar denovo
Quando cai machuca
E curar não é tão simples
O idealista parte de suas crenças quebradas
Não desiste
Mas não sabe mais se é bom sonhar
Sonhar é pros fracos
Viver é pros fortes
A essência do ser humano é espiritual. Por isso é que quando forem para o outro mundo, compreenderão mais profundamente que a essência do ser humano é o viver para o bem dos outros.
Dizem que quando rompemos com as amarras que nos limitam, é como se estivéssemos rasgando a própria vida. Num flash, a mente se enche de momentos vividos, e o olhar atento contempla os futuros desejados, desejando prolongar cada experiência, ansioso por viver mais.
Quando você tem que viver acontece um milagre
Quando é o dia que você tem que morrer acontece o impossível
viver, este é bom, quando há procura do equilíbrio do ser e ter, da conquista e da derrota, da alegria e da dor....!
Então enche-me de Ti
Até que não haja mais espaço
Pois quando estou em Tua presença
O meu viver é transformado
Quando estamos em contacto com diferentes formas de pensar, de sentir, de viver, de ser, nós estamos em contacto com a maior riqueza do Universo.
Quando escurecer no teu viver, seja a sua própria LUZ.
Quando se perder dentro de você, se encontre em JESUS.
Quando achar que vai parar na vida, viva o SUPERAR.
Faça acontecer no teu viver o que vai transformar teu SER.
"Viver é o tesouro silencioso que carregamos sem notar... só quando a morte se insinua é que enfim enxergamos o milagre que sempre foi existir"
Despertamos o interesse em nossos semelhantes quando somos semelhantes, vivemos com a diferença quando ela é a diferença, porque viver como o todo, atuar como muitos, é viver incoerente com a lei da sobrevivência.
Quando olho para o que passou vejo que tudo foi muito rápido, por isso tenho pressa em viver o que ainda posso aproveitar da melhor forma possível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Refletindo sobre a Vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de enfermagem que promovem a empatia e o acolhimento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos