Frases para Reconquista uma Mulher

Cerca de 16510 frases para Reconquista uma Mulher

O pior erro que um homem pode cometer ao desejar o amor de uma mulher, é querer domá-lo.

Inserida por TiagoAmaral

A mulher se tornou cada vez mais racional e o homem cada vez mais sentimental.

Inserida por TiagoAmaral

Homem que agredi uma mulher esta agredindo uma flor, não tem alma de poeta muito menos amor.

Inserida por TiagoAmaral

O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem! É indiscutível pelo simples fato de estarmos aqui.

Inserida por LeviFontenele

Isso é o que caracteriza fundamentalmente a mulher: ela é o Outro dentro de uma totalidade cujos dois termos são necessários um ao outro.

Inserida por pensador

Teu nome é meu verbo intransitivo! Tu és a minha nota que não afina,/Tu és mulher menina,Tu és o meu acorde que nunca finda...;(VOCÊ É ESTRELA QUE CAIO DO CÉU E DESMAIOU O MEU SER!)....reciprocidade é o meu palor,.... e a minha felicidade: "É TER VOCÊ!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Se o capeta não atrapalhar...
- mulher, tu voltarás!
Viajaria no feminino.

Inserida por Abreu2010

Pra ser feliz escolha uma mulher que vá ao seu lado, não nas suas costas.

Inserida por BluesMarcos

Ser uma mulher inteira te poupa do desgaste emocional de passar a vida procurando por metades que supostamente se encaixarão na sua.

Inserida por ednafrigato

Nenhuma mulher quer realmente um homem para carregá-la; ela só quer que ele queria fazê-lo.

Inserida por pensador

Não existe coração duro que não faço um homem se curvar diante da beleza e delicadeza de uma mulher.

Inserida por santiago197833

Mariana
Menina, mulher
Qe dança
Qe encanta
É um anjo
Seu tempo mal começou
E já és tão decidida, tão cheia de si
Te admiro
Te respeito
Qe quero
Enfrento as nuvens
Voou sobre os pássaros
Para em seu colo descansar
Em seu abraço, qero pousar
Mariana, menina mulher...

Inserida por ErikasSilva

Eu sou aquela mulher que sonha além do tempo ! Que vive o riso, que sente a alma. Eu sou aquela mulher que se mostra, se desnuda...arranca as vestes e se joga !
28/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

É necessário que uma mulher tenha o espírito elevado para cultivar uma amizade sincera com outra mulher nitidamente mais bonita do que ela.

Inserida por PensadorRS

Mulher só serve para deixar o cara louco e na solidão.

Inserida por TiagoAmaral

Uma mulher muito bela espanta, já uma mulher que fala demais; espantalho!

Inserida por apabranches

Quem compreende a mente de uma mulher,compreende também os segredos que estão por debaixo das águas dos oceanos.

Inserida por Franvina

Independente da Beleza, Idade ou Crença... Uma Mulher deveria ser tratada no mínimo como uma Rainha!... Não sei por que, algumas delas, perdem sua Majestade e Insistem em Implorar Amor a Súditos

Inserida por Lucianoceobrunni74

Sou tantas e talvezes, sou dona e dama ! Fera mansa, fatal. Mulher, menina. De roupa sou fantasias... despida, sonhos !
02/07/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Neste frio nada melhor do que o aconchego caloroso de uma linda mulher! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp