Frases para quem Traiu
Uma pessoa muito próxima que lhe traiu, perdoe. Não por ela merecer, mas pela sua paz, pela sua vida, pela sua felicidade.
Se traiu não pede perdão e nem queira uma reconciliação, separe de uma vez, porque ninguém merece conviver pelo resto da vida ao lado de alguém com tristes lembranças.
Nem a morte supera a traição: quem traiu continuará traidor, quem foi traído e morreu, levará o chifre junto.
Verdade seja dita, defeito meu ter acreditado na luz do Sol, que traiu minha presença com a luz da morte.
Tenho um orgulho maciço, mas perdoo fácil, minha memória sempre me traiu para as coisas que me feriu. Acho isso uma grande sorte.
As portas do meu coração estão abertas,
mesmo pra você que me traiu...
...mas lembresse, meu mordomo lhe aguarda,
com um machado em mãos.
Querer que uma pessoa que te traiu mude, é como querer que uma pessoa que te esfaqueou pela frente seja presa. Você não está preocupado só pelo dano que essa pessoa causou a você, mas também pelo dano que ela poderá causar aos outros.
"Quem nunca traiu, que atire a primeira pedra, eu não atirarei; porquê, deixando de traí-la, à fui fiel, acreditando nela, traí a mim mesmo..."
Todas as minhas magoas da vida, ficaram com quem me traiu e me ofendeu. Pois desde o exato momento que percebi, refleti e os perdoei.
"Eu acreditei no AMOR, me deixei acreditar nele ao menos uma vez, e ele me traiu... Mesmo assim não deixei de amar, de sonhar e viver todos aqueles momentos novamente em pensamentos. Eu amei, eu amo, e sempre vou segurar com pulso firme a minha capacidade de amar."
-Aline Lopes
Diz que nunca traiu, más fica de conversinha escondida no "whatsapp", "messenger", entenda uma coisa traição não é só o ato e sim o desrespeito e mentiras.
Acredite nas pessoas.
Se alguém traiu sua confiança ou te enganou, não quer dizer que todos são iguais!
Minha intuição nunca me traiu.
Eu que me traí quando ela queria que eu ouvisse ela.
Hoje eu ouço.
E quem não gostar, que se retire.
Van Escher 🦁
Não fique se torturando, se culpando por ter confiado em alguém que te traiu, você deu seu melhor, fez sua parte, quem errou não foi você. Siga, seja feliz.
