Frases para quem Já Morreu
''Mas aí... Se as ideias travar um gatilho, confortar um ódio perdido, dar uma direção, já tá valendo tiozão.''
"Ele tem apenas cinco meses e já faz o meu mundo girar. O mundo deu voltas meu querido Heytor, e eu te amo de uma forma que não existe explicação, eu durmo todos os dias ouvindo a sua respiração, e acordo com o seu sorriso, quanto amor para um bebê mais lindo e lindo do mundo"
"Eu não vou te trair, eu já disse, agora se você tiver provas não me mostre, ou eu posso te provar que você esta sem juízo e ainda colocou um sósia para me incriminar"
Ainda não temos nos falado – que pena!
Já me mostrei com olhar, você só fez um gesto,
Mas eu queria um sorriso.
Até então, continuo lhe admirando,
Em pleno silencio.
Ainda não havia contemplado sua beleza
Quando já era fiel aos seus passos
Depois das palavras
Surgiu sua vida em minhas coisas
Você já leu algo sobre suas
Qualidades hoje ?
Nem percebeu que já recebeu espontâneo sorriso de otimismo
Fui meigamente, devagarzinho,
só queria saber de todas as suas coisas.
Simplesmente, já te encontrei com um sorriso.
– Essa é a coisa que me toca!
As estrelas guardam meus segredos, meus delírios, já sabem teu nome, teu cheiro e a cor dos teus olhos de cor.
Oque se foi, já passou! Oque passou, não volta mas! Quando eu te dava valor, você me ignorava, agora que uma chance? Deculpas meu amor a fila andou!
Aqueles que têm fé estão avante,miram o horizonte;já os de baixa fé;quando não estacionam.Enxergam o horizonte ao inverso"
Levo o juízo acima da mioleira, esses progressos se disfarçam em tantos passos que; já não sabeis quais os meus, talvez onde não haja pisado reprisa um regresso ante, eis que o antiquado meu, por; morreu...
Aguenta Firme!
Essa Semana Você vai cantar o hino da vitória!
Já posso ouvir um coral de anjos cantando lindamente que você é um VENCEDOR (A) que a sua benção chegou e Deus te abençoou!!!
Eu sei, foi só mais um engano – dentre muitos que já vivi – Mas, com toda a certeza, foi o engano mais lindo que o moço me fez sentir.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Ando devagar porque já tive pressa
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu
- Poemas de despedida para amigo que morreu
