Frases para Profissionais da Qualidade
O leviatã rugirá impiedosamente aos descalabros, trazendo em sua espada a glória e a esperança perdida.
Quando dizem que não posso
Quando dizem que não sou bom
Quando dizem que pra mim é impossível
Quando dizem que não sou importante
Mais eu trabalho para ser o melhor
Não devemos ficar maravilhados com os planos de Deus em nossas vidas e estagnar como uma maioria de cristãos protestantes mas seguir nossos caminhos.
Tantos homens e mulheres pensando o que um e outro tem até para relações intimas sem pensar no futuro de suas descendências com a expansão do universo e a evolução morfológica humana.
E eu vou sempre persistir em você. Vou ficar te chamando de linda e mostrando o quão boa você é, e todos os dias se depender até você se dá conta disso.
A energia tá tão cara que nem entrei em choque pra não ter que pagar a mais...Edione silva da paixão
Cada vez mais me surpreendo com a capacidade que as pessoas têm de mentir e fingir que está tudo bem.
Não posso impedir que coisas ruins aconteçam. Sei que não tenho como te
proteger do mundo, mas posso e vou estar ao seu lado para o que der e vier. Pra
suportar sua dor, te ouvir se precisar...
Dante Montini
As flores mais puras e/ou belas nascem no e/ou estão à beira do abismo. E somente aqueles que têm asas podem ousar amá-las e/ou apreciá-las...
Fecho meus olhos e lembro daquele abraço apertado que me destes em um dia triste, seu abraço foi como uma válvula de escape, nele eu busquei meu aconchego naquele momento de dor, em seus braços eu me libertei daquela tristeza, e deixei meu coração livre.
Aqui estou eu parada no meio da rua, sentindo a chuva escorrer fria pelo meu rosto, sinto frio, sinto o cheiro da grama, e eu tento chegar ao meu destino mais não consigo, quero ficar aqui pra sempre nesse momento apenas parada, lembrando o quanto era doce o seu beijo e quente os seus braços.
Você está aqui e sua presença já não é mais a mesma, seu olhar é distante sempre em busca de coisas mais importantes, onde está aquela pessoa que conheci? Onde está o amor que um dia eu senti? Hoje não há mais nada, a não ser o vazio.
O mundo é um lugar triste e obscuro, fico feliz em ter você em minha vida, pois mesmo em meio a tanta tristeza você me faz feliz, nem que seja por um momento, isso pra mim já faz uma grande diferença.
