Frases para Professor de Musculacao
Sei varias coisas ...
Sei que o amor é um grito no vazio ,
sei que o esquecimento é inevitável ,
E sei que te amo .
Case-se com o homem que você ame ,
e que o tenha como seu melhor amigo.
Para que as conversas sejam abertas,
Para que os planos sejam firmes,
E para que tantas outras coisas se renove a cada dia ,assim como o Amor um pelo outro.
Case-se...
A Amizade
A amizade é uma espécie sublimada de amor,
Que consiste na estima que une pessoas,
As quais ligam-se entre si,
Somente pelos laços do enternecimento,
Que a admiração, a simpatia e o apreço mutuo determinam.
O tempo é veloz, cada vez mais. Cada segundo longe de você é um desperdício. É como me jogar de um precipício. Quero ter você comigo, ser muito mais que um amigo. Trazer você pra perto de mim, não dá pra ser feliz assim. Cabelos lindos, boca vermelha, pele suave que incendeia. Atitude e certeza, sua maior beleza.
Temos tudo e ao mesmo tempo nada.
Queremos tudo, mas não fazemos nada.
De certa forma achamos que tudo que temos é nosso, quando na verdade só é emprestado. No fim das contas, quando morrermos será igual a quando nascemos, nem trazendo muito menos levando e no fim, seremos nada, somente saudades e talvez lembranças.
O momento mais importante da minha vida foi quando os meus olhos encontraram os seus. Ali, naquela sala quase vazia, naquele momento, tive certeza de que era você a pessoa certa para mim, por isso nunca te deixei partir, pois senti na alma que o destino queria que ficássemos juntas..
Amo vc em todos os detalhes e com todos os defeitos minha pequena 😍
Professor
Quem é este lindo ser
que guia nosso caminho
dividindo seu saber
sempre com muito carinho
Nos ensina o be a bá
e tambem a ler e a contar
que nos leva a refletir
nos habilita a competir
Meu querido professor
levo comigo o saber
e tambem o seu amor
tu me ensinaste a viver
me mostrando seu valor.
Ariel 15/10/16 - 23:19 h
O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.
Num julgamento, ninguém é obrigado oferecer prova contra a si mesmo, porém nesse caso o professor o é. Ele elabora provas contra si mesmo; embora na boa intenção, boas questões avaliativas, porém os alunos respondem-nas de qualquer jeito, aferindo os baixos índices de escárnio do professor.
Discrepância maior é a escola obrigar o professor devolver a prova corrigida para o aluno, sendo esta um documento a favor do professor, que terá de justificar a nota ao aluno, visto que este sempre joga a culpa de sua nota baixo no professor, não um instrumento para o aluno justificar suas respostas como se fosse o dono da verdade.
O professor já foi autoridade em sala de aula, um profissional de respeito, mas agora fazemos o que dá, o que é possível ou nos deixam fazer. Somos regulados por denúncias de populares comuns a algozes de plantão, só porque têm filho na escola e não confiam na escola. Então descontam em alguém. E os noticiários cobrem tudo.
Um professor tem de concentrar-se de tal modo no OBJETO da sua exposição, que não precise nem possa pensar na impressão que está dando à platéia. Um professor não é um pregador em busca de conversões, nem um ator empenhado em produzir emoções, nem um advogado ansioso para obter uma sentença favorável.
O salário do professor está longe de ser uma bênção para alguém, vale as secreções: suor, sangue e lágrima. Sumo da perseguição, sobras da cobiça das vaquinhas. Parece-me que estou tomando do colega o que realmente me pertence. E carrego ainda a sensação de indignidade por ter pouco. Pagam mais os amaldiçoadores.
