Frases para Professor de Musculacao
Nós sofremos adiantado pra quando chegar na hora nós sofrermos novamente, mas com desconto. Não faz sentido nenhum o que eu disse.
A realidade da vida humana é a tensão entre o desejo e o sofrimento. Jesus ensina isso. Fugir dessa verdade é autocastração espiritual.
“Muitas vezes o "sistema" da igreja acaba sendo pior que o sistema prisional em razão da religiosidade e dos mandamentos dos homens. Se o "Filho" vos libertar, "verdadeiramente" sereis livres.”
Palavras ferem muito mais do que uma facada. Cuidado, as vezes você sufoca e mata uma pessoa pelos males que saem da sua boca.
Se pedires, recebereis, pois é essa a dádiva que é dada, irrestritamente, a todos os filho de Deus.
Ei, não desanime, vale a pena viver.
Hoje em dia as pessoas mentem com tanta naturalidade que acham que estão plantando verdades. Só não sabem que a mentira pode até voar longe, mas o que prevalece é a verdade absoluta.
A partir de hoje, sente e tenha uma conversa sincera consigo: o que te traz plenitude, o que te harmoniza, o que te deixa inteiro e feliz? Uma vez identificadas, integre-as em seu cotidiano. Somente através de uma reforma íntima, é que poderemos selecionar o que vai e o que fica.
Há outro lado miserável dos beneficiados pelo programa "Bolsa Família", já que assumem lastimavelmente o papel de miserável em extrema pobreza, sobretudo passaram na triagem do governo.
Uma teoria qualquer não se julga pela sua analogia direta ou inversa com outra, mas pela sua apreensão correta ou incorreta dos fatos.
Nem sempre a gente consegue,
ter energia afluente
A dor que o tempo resgata
faz do coração carente.
Shirlei Miriam de Souza
Esta iluminação que favorece a luz interior
Descansa internamente a alma.
Que flui e proporciona a mudança,
que convida a se unir a natureza!
Shirlei Miriam de Souza