Frases para Professor de Musculacao
Você é muito importante para Deus, você nasceu para brilhar e vencer, a prova disto é que o Senhor Jesus entregou a sua vida por você. Você e eu somos muito especiais para Deus.
A comunhão com Deus é importante, porém a comunhão com os irmãos também, Cristo não tem discípulos secretos, Cristo não tem células isoladas, Cristo tem um corpo, e o corpo tem que ter comunhão com Cristo.
Você e toda a humanidade nasceu para conquistar e ser vitorioso(a), basta confia em Deus, fazer por onde merecer e empregar todos os seus esforços em prol de seus objetivos.Vá e conquiste.
Faça o bem, independente da sua religião, filosofia ou ideologia. Amar ao próximo implica em respeitá-lo em todos os sentidos, respeitar a sua opinião, crença, ideologia e ajudá-lo a ser uma pessoa melhor na sociedade e em todos os sentidos.
A cada novo dia, é uma oportunidade que temos para agradecermos à Deus por tudo, e reconhecer o seu infinito poder, amor, graça, justiça, benignidade, santidade e honra, e é um momento propício para reconhecermos nossas falhas e nossa total dependência à Ele. Adore-o porque Ele é digno.
O nosso alvo tem que ser Cristo, apenas Cristo e nada mais do que a pessoa de Cristo. Dinheiro, bens, conforto, fama, popularidade, não podem ter lugar de destaque na vida de um cristão, isto não é o foco do Evangelho de Cristo.
Quem você tem alimentado mais, a sua carne ou o seu espírito?, à quem você tem mais amado e se dedicado mais?, quem você alimentar mais, este vencerá.
Tenha certeza que você tem valor, e que você é especial e importante na sociedade, lembre-se de que Cristo deu a sua vida por você e prometeu que enviaria o seu Espírito Santo para fazer morada permanente em você. Se você tem Cristo, és vitorioso(a) e invencível. Vá e conquiste.
Não ganhe dinheiro com a Palavra de Deus, Não tire proveito pessoal do dom e da graça de Deus. Você recebeu a vida, a saúde, a inteligência e os talentos de graça, portando trabalhe de graça para Deus.
E depois da morte, onde você acha que estará?, a alma é eterna, a sua alma vai para algum lugar, ou vai para o céu ou para inferno, não existe meio termo. Pense nisso.
A teologia da prosperidade traz consigo uma falsa alegria e esperança, promete riqueza e vitórias sem fim, mas, onde está esta teologia nas Escrituras? Prove-me dentro das Escrituras que eu estou errado.
A principal preocupação de Deus não é a felicidade, é com a santidade que Ele se preocupa em primeiro lugar.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal