Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52732 frases para Pessoas Tristes

A felicidade não é um prêmio e sim uma consequência. O sofrimento não é um castigo e sim um resultado.

"A gente corre tanto atrás da felicidade sem perceber que ela está em nós todo o tempo. Felicidade é paz de espírito, é amar sem querer nada em troca, é sorrir pra natureza, é cantar pra dentro."

Duvida? Certeza? Felicidade? Tristesa? Uma nova história dentre muitas já passadas, eu sou assim nas entrelinhas das palavras.

Aprendi que a minha felicidade sempre vai incomodar aqueles que não têm a ousadia e a coragem de buscarem a sua.

Vontade de dormir e só acordar com o barulho da felicidade batendo na porta.

Quem inveja a felicidade alheia são aqueles incapazes de correr atrás da sua própria felicidade.

"A felicidade só é real quando compartilhamos"

Enquanto o mundo está à procura da felicidade, eu não me importo, pois toda a minha felicidade está em você.

Felicidade:

Ninguém é dono da sua felicidade,
por isso não entregue a sua alegria, a
sua paz, a sua vida nas mãos de
ninguém, absolutamente ninguém.

A felicidade é frágil e volátil, pois, só é possível senti-la em certos momentos. Na verdade, se pudéssemos vivenciá-la de forma ininterrupta, ela perderia o valor, uma vez que só percebemos que somos felizes por comparação.

A gratidão é a lente que amplia nossa visão de felicidade.

Felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta.
Quem decide se quer que ela entre ou não, é você!

Você me faz cantar, me faz dançar,
Você me faz sorrir e me faz feliz,
Sem você a vida não teria o mesmo sabor.

Inserida por InacioAndre

Tem pessoas que criam suas próprias tempestades e depois ficam tristes quando chove!

A morte é uma consequência inevitável e triste da vida, mas ter vivido uma vida infeliz foi só uma escolha.

⁠A arte de sorrir se aprende nos dias mais tristes, SORRIA...

Como é triste a tua beleza
Que é beleza em mim também
Vem do teu sol que é noturno
Não machuca e nem faz bem.

Ando tão triste que às vezes me jogo na cama, meto a cara fundo no travesseiro e tento chorar.

Se na tristeza houver o belo,
o triste já não é tão triste assim.

É muito triste
ver que uma pessoa que você ama está indo ao abismo
e perceber que o bem dela não depende só de você...