Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52733 frases para Pessoas Tristes

A sabedoria é o segredo da felicidade e a preguiça faz parte do nosso dia.

Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você

Personalidade que incomoda, presença que se nota, felicidade que se esbanja...

Consegui enxergar a felicidade, quando a minha visão atravessou a grossa muralha do meu egoísmo

Eu desejo que hoje... a alegria da esperança te abrace... que a felicidade seja sua melhor companhia... que o brilho intenso da fé ilumine o seu caminho... e que a sua alma tenha o conforto das bênçãos divinas...

Olhos tristes sabem pra onde ir, tentando não olhar pra trás, tentando não sorrir, pois olhos tristes sorriem demais.

Inserida por rafaellakristinne

Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.

Inserida por Oldwill

Meu relógio parou a muito tempo

"Quando não souber o que fazer com o tempo.
Encontre alguém que te faça esquecer que ele existe"

O melhor dia da minha vida foi um sonho

Eu gosto de chorar na frente do meu espelho, porque meu reflexo não ri de mim enquanto eu choro, ele chora comigo.

Resumo do dia:
corpo no cio,
cama vazia.

Amor

Do átomo,
o tomo.
O ato,
do abstrato.

⁠"Eu me sinto indócil nesse mundo feito de nós apertados e abraços solitários.

É incrível como a saudade tem a capacidade de fazer com que o mundo vire um imenso vazio.

O medo do fim, é a morte do que poderia ser um começo.
Assim amores morrem.
Assim histórias morrem.

⁠"Vem!
Estou te esperando.
Se vier ...
Que tuas vestes sejam...
a noite.

...Teu cheiro,
o sereno.

...Teu olhar,
a brisa do mar.
🐚
Só merece conhecer teu mar,
quem é tarado pelas tuas ondas."

Qual é o motivo de eu ter nascido?

⁠"A verdade é como defunto afogado.
Um dia aparece boiando."

as pessoas são decepcionantes,elas começam a julgar sem nem mesmo conhecer direito,e o pior de tudo é que não julgam na frente.

Brincar com amor é igual brincar com fogo, queira ou não alguém sai com hematomas.