Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52732 frases para Pessoas Tristes

Deus fez os nossos sorrisos para mostrarmos nossas alegrias e não para rirmos da infelicidade alheia,quem rir da infelicidade dos outros não conhecem o amor de Deus,e só vai entender quando alguém sorrir de sua dor.

⁠Ninguém é feliz na infelicidade dos outros, você irá pagar pelo seu erro, mesmo que se arrependa ou nem lembre, um dia a vida vai cobrar

A literatura não é algo que nos faça felizes, mas ajuda-nos a defendermo-nos da infelicidade.

⁠As pessoas que decidem preservar sua infelicidade aproximam-se do vazio de cabeça erguida.

Bert Hellinger
A simetria oculta do amor. São Paulo: Cultrix, 2012.

Música é uma arma na guerra contra a infelicidade.

Pessoas egoístas são arrogantes.Querem tudo para si em detrimento e infelicidade do próximo!

Tem gente que acredita na infelicidade e faz dela sua companhia inseparável. Permita-se, deixe-se surpreender!

É difícil sorrir com vontade de chorar...
É difícil dizer adeus com vontade de ficar...
Mas o difícil mesmo é esquecer alguém que tanto quero amar!

Queria agora estar com você
E toda aquela alegria de novo sentir
Com você agora estar
A sorrir... a brincar...
Queria poder te chamar
Mas melhor me calar
Eu amo te amar
E para sempre em minha vida..
Você vai estar...

Sorrir mesmo quando tudo estiver mal não é falsidade, é provar para o mundo e para si mesmo que consegue passar por tanta coisa (...)

A morte sorri para todos e só o que podemos fazer é sorrir de volta.

Só preciso de alguns abraços queridos, a companhia suave, bate-papos que me façam sorrir, algum nível de embriaguez e a sincronicidade.

Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar.

Para expressar seu mau humor, você precisa movimentar 102 músculos da face; para sorrir, apenas 6. Exercite a lei do menor esforço.

Nem todos os anjos têm asas, às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.

Qualquer pessoa pode fazer você sorrir, mas nem todas podem te fazer feliz.

Não aguento mais fingir que estou bem. Quando na verdade estou morta por dentro há muito tempo.

Como vou amar alguém se nem ao menos consigo me amar!

No meu mundo solitário a tristeza é minha companheira fiel, ela foi a única que não me abandonou.

Quando as palavras não saem, as lágrimas falam por você.