Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52732 frases para Pessoas Tristes

E achava bom ficar triste. Não desesperada (...). Claro que era neurótica, não há sequer necessidade de dizer.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Às vezes digo que está tudo bem quando estou realmente muito triste...

O mundo é um lugar muito sério e, às vezes, muito triste - mas em outras vezes é tudo uma piada.

Eu sou do tipo malvada
Do tipo que deixa sua mamãe triste
Do tipo que deixa sua namorada louca
Do tipo que talvez seduza seu pai
Eu sou a vilã, dã!

Triste quem ama, cego quem se fia.

Eu não sei se sou uma pessoa triste com vocação pra ser alegre, ou vice e versa, ou do avesso. O que sei é que, sim, há sempre alguma tristeza nos meus momentos mais felizes, da mesma forma que há sempre um pouco de alegria nos meus piores dias.

As vezes triste, as vezes feliz, as vezes angustiada, as vezes tudo e as vezes nada. Sei bem o que eu quero mas não sei como tomar todas as decisões. Um sorriso baseado em "me ajuda" ou até mesmo "eu cansei de tudo",

Minha alma embriagada de cerveja é mais triste do que todas as árvores de Natal mortas do mundo.

Sou dessas que fica chateada por besteiras, e não diz nada. E ainda fico triste porque ninguém percebe.

Todo ser humano se sente um pouco triste o tempo todo porque sabe que vai morrer, mas saber disso é o que dá sentido a vida.

"Se um dia me ver chorando
não fique triste, pois não te esqueci!
Se um dia souber que te esqueci, chore, pois
este dia eu morri!!"

Sou apenas um grão de areia perdido no meio do deserto vivendo triste e sonhando com o mar.

A diferença entre tristeza e fecilidade está no seus sentimentos...
o que nos deixa triste são nossos erros...
mais tem um Deus que nos corrige e nos dá a FELICIDADE...

– Eleanor disse que em vez de ficar triste, eu deveria "Mandar ver, garota!". Então eu vou mandar ver, garota!
– Mandar ver o quê?
– Eu não sei. Vou mandar ver tudo, só para garantir!

Triste é chorar sem poder derrubar lágrimas.

"É triste viver em uma sociedade onde dinheiro vale mais que honestidade."

O ciúme é a dúvida de seu amor com seu par, é a causa maior da triste separação.

Perder uma amor não é tão triste como pensar que havemos de perdê-lo.

Sabe....eu não fico triste pelo fato de você não me querer.
Eu fico triste por eu não ser ao menos uma opção....

Por que não eu?

Que coisa mais triste, tudo é tão triste - a gente passa a vida inteira feito bobo pra depois morrer que nem besta.