Frases para Pessoas Traidoras
Esta tristeza sem fim
deve vir do que não nasceu
e de lugar que não existe.
E por parecer que inexiste,
qual dia que não amanheceu,
esta tristeza seja assim:
tão triste.
"Na alegria ou na tristeza, na bondade ou malvadeza é que todos, sem exceção, mostram sua natureza."
Contemple a maior ilusão, a maior tristeza e o maior sofrimento que pode ser relatado. O nome disso? Amor.
Digo isto pois passei por isso, não tenho mais a vontade de ter isso nem mesmo pagando. É um grande desperdício para fica sofrendo por não conseguir nada com a pessoa.
Toda dor
Toda ilusão
Toda mágoa
Toda paixão
Toda tristeza
Toda frustração
São brincadeiras
Criadas pelo coração.
Saudade é um sentimento que se resume em tristeza e alegria.
Tristeza por está longe de quem amamos, e alegria pelos bons momentos que estivemos juntos.
A coragem é importante para enfrentarmos as situações que afasta os sentimentos de medo, tristeza e depressão. Mas neste momento é preciso ter paciência, prudência e se proteger e a todos que amamos, diante de um perigoso inimigo que está no ar e que pode estar em mutação.
Porque a tristeza tem um tom azul, não desses com os quais se colorem os céus, mas aquele lá, cabisbaixo, sentadinho na calçada - aquele que observa, quieto e mudo, a melancolia de um agosto sem afagos..
Quando a tristeza tentar invadir sua alma, diga a ela que a sua alegria é maior, e que a felicidade convive com você, mesmo nos momentos ruins da sua vida.
Lembre-se a felicidade e a alegria estão nas coisas simples da vida, apenas olhe a sua volta.
Infelizmente, não posso salvar a todos. Mas, apesar da tristeza, sigo adiante. Faz parte da responsabilidade de um médico.
Desde que a felicidade se foi...
A tristeza tem feito ,visitas frequentes, com a companhia das lembranças, de momentos felizes ,que hoje se torna poemas tristes para o tão infeliz poeta .
De quem é esta tristeza? -
De quem é esta tristeza
que me invade os sonhos
num instante de silêncio
e fantasia?! ...
De quem é esta tristeza
pejada de vazio;
de quem?! ...
Traz vestes de queixume
olhos cansados
gestos de ausência ...
De quem é esta tristeza
que sinto quando me deito?!
E ela saiu por aí afora sem levar coisa alguma nas mãos, apenas uma névoa de tristeza no olhar, um punhado de saudades no bolso e algumas lembranças bonitas na memória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
