Frases para Pessoas que Fica Fuçando
Fica o meu coracao,mais esperto,sempre que a solidao me diz algo certo
irmao calado falas melhor que o pior
Não arrume pretexto....já que nunca mentiu ...não arrume pretexto.....fica com deus....e te pendura a onde você quiser e com quantos poderes.
Cada vez que tentei te arrancar de mim você colou ainda mais, fazer o quê ?
Fica, faz morada...o que não dá para esquecer não dar.
Tem gente que fica na dúvida se as redes sociais não seriam perigosas. Hum! Não vejo o motivo para a dúvida.
O sucesso não é como uma montanha
a qual você escala e fica admirando a paisagem do topo.
O sucesso, na verdade, é uma estrada
na qual você chega para caminhar,
e se você parar, você será ultrapassado pelos demais.
''O Amor é tipo um Foda-se você sofre pakas, e depois fica pensando que não valeu nada fazer aquilo.... Então.... Foda-se o Amor''
Na mágica de um abraço a vida se acende feito as estrelas que não se apagam, abraço é assim, fica brilhando na pele e na alma.
Você pode até achar um lindo filhotinho de jacaré e, por bondade, pegá-lo para dele cuidar. Mas fica sabendo: provavelmente será ele que tentará, mais adiante, arrancar-lhe o braço.
Minha alma fica tão tonta quando meu pensamento se põe a vagar em você, que agora tento ficar o mais sóbrio possível para não sentir a embriaguez do seu perfume.(...)
Boi pode ser bravo ou manso, é observador! Fica na espreita esperando a hora certa de investir! Não da para pensar que é burro! Burro é burro! domesticado só para cargas e montaria! Quando tenta agir contrario, só faz burrada.
Será que existe amizades no meio da humanidade?
Fica a pergunta não a questão o amor virou apenas refrão de canção.
FICA SEMPRE ATENTO,NUNCA CORTA CAMINHOS DESCONHECIDOS,CAMINHOS CURTOS E DESCONHECIDOS PODE LEVAR A MORTE.
Sabe quando um homem se transforma em um cachorro dócil ou pit bull?
É quando sua mulher fica boazinha, ignora-o, deixa de sentir ciúme, não briga mais, deixando de importar-se onde ele vai e o que faz. Resumo cansou!!!!
