Frases para Pessoas que Fica Fuçando

Cerca de 82389 frases para Pessoas que Fica Fuçando

Muitas vezes achamos que precisamos de pessoas que nos amem, quando, na realidade, tudo o que precisamos é amar as pessoas.

O principal motivo que impede a maioria das pessoas de conseguir o que quer é não saber o que quer.

Eu me sinto tão bem perto de algumas pessoas, o problema é que nem sempre eu posso estar perto delas.

Todas as pessoas cruéis descrevem-se como modelos de sinceridade.

A verdade é um duelo de percepções em que as pessoas só exergam o que podem enfrentar. Não importa o que você vê, mas sim o que você enxerga.

(Emily Thorne)

“Quando você não pode fazer as pessoas verem a luz, faça-as sentir o calor”.

As pessoas são uma pilha miserável de segredos.

Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais!

O amor são caminhos invisíveis que libertam as pessoas.

As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações... Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações.

Afaste-se de pessoas negativas. Mantenha a energia positiva. O foco, a fé e os resultados virão!

Ignore quem é hostil. Pessoas maldosas escorregam no próprio veneno.

Eu tenho esse costume idiota de achar que as pessoas se preocupam comigo do mesmo jeito que eu me preocupo com elas e de achar que elas fariam por mim o que eu sou capaz de fazer por elas

As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso.

As pessoas mais próximas são as que mentem melhor.

"Esperar significa acreditar no amor, ter confiança nas pessoas, dar o salto no incerto e abandonar-se a Deus totalmente".

Eu apenas sinto nojo das pessoas, quando elas começam a pensar que por causa das novas companhias e roupas, serão melhores. Como se isso construísse caráter.

Quando percebem que foram profundamente ouvidas, as pessoas quase sempre ficam com os olhos marejados. Acho que na verdade trata-se de chorar de alegria. É como se estivessem dizendo: "Graças a Deus, alguém me ouviu. Há alguém que sabe o que significa estar na minha própria pele".

Este é o mundo em que vivemos. Pessoas se dando bem em cima dos erros alheios para manipularem e usarem uns aos outros.

"Poucas pessoas desejam a iluminação, que é simplesmente uma vida natural e simples. Tão natural que a paz que procuram já está no vento que sopra, no ar que respiram, na nuvem que passa, no sol que aquece, e na chuva que molha."