Frases para Pessoas Mediocre

Cerca de 108788 frases e pensamentos: Frases para Pessoas Mediocre

⁠Jesus, Buda, krishna e outros grandes sábios da humanidade muito amavam as pessoas porque conseguiam enxergavam o ser humano em sua essência.
Está visão consiste num contato atemporal, onde percebe-se que o universo não seria tão completo como é, se aquele outro também não estivesse nele.

Inserida por cronowish

⁠Uma característica das pessoas mais amadurecidas espiritualmente está em não se desesperar com as dificuldades e situações comuns da vida que são naturais para todos.
A base dessa tranquilidade está em saber que não existe acaso no universo e todas as coisas caminham em comum na grande marcha evolutiva.

Inserida por cronowish

DINHEIRO X TEMPO

Existem pessoas que vivem apenas pelo e para o DINHEIRO, porém o dinheiro trabalhando e cumprindo com nossas obrigações conseguimos de volta em pouco tempo, mas e o seu TEMPO?
O seu TEMPO nunca mais poderá ter de volta⁠, quando nos damos conta a VIDA passou tão rápido que se quer vimos por onde ou como!
Pense nisso!

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Todas as pessoas que venceram na vida, seja em qual cultura ou língua de origem sejam citados pelos seus feitos ou conquistas. Em sua trajetória de lutas e superações, evidenciaram sua garra em não desistir mesmo que aos olhos de muitos parecia não ter mais saída ou era o fim.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Admiro pessoas que olham para a vida , cheias de sonhos e coisas a realizar.
O sonho é necessário para o não desanimar. Do quê mesmo???
Eu por outro lado vejo a verdade nua e crua, apesar de tantos objetivos a cumprir, tudo não passa de uma grandesíssima
Ilusão. Utilidade?
Tenho achado também que não exista nenhuma.

Inserida por eugenia_carvalho

O desejo é buscado por
grande parte das pessoas que buscam se satisfazer,mais as vezes é encontrado no simples fato de se estar com quem se ama,toda forma é quente,toda música é boa toda palavra excita,e todo toque acaba nos levando a se entregar a chama do desejo que arde dentro dos corações apaixonados.⁠

Inserida por Carlos17

Criticam quem não quer relacionamentos com pessoas com filho. O julgamento é rápido, mas não imaginam o quão complicado é. E não tem a ver com a criança, mas com um ex parceiro(a) ⁠que sempre estará presente. Que vai opinar, participar, estar junto dessa pessoa. Não querer isso, deveria ser menos motivo pra crítica.

Inserida por FelipeIgor

Precisamos tratar as pessoas igual a gente gostaria de ser tratada, precisamos por um pouquinho de amor e paciência em nossas vidas diariamente, precisamos também se colocar no lugar das outras pessoas e parar de fazer julgamentos sem conhecer a história do outro, a vida ficaria tão mais bonita se todos se tratasse com respeito.

Inserida por ivoneproete

A forma que as pessoas nos veem tem pouca relevância a forma que nos vemos , essa forma sim tem relevância e ira definir aonde iremos conseguir chegar na vida, então eleve a auto- estima e pare de se sabotar, e repita todos os dias eu posso eu consigo e de o melhor que puder todos os dias .

Inserida por RAFA16

A maioria das pessoas se preocupam mais com prazeres pessoais,interesse próprio,status e de quem pode oferecer mais ou melhor do que quem realmente da o verdadeiro valor à elas.
Mesmo que essas coisas possam aruinar ou machucar suas vidas,elas continuam teimando em viver por seus próprios interesses.

Inserida por Plattinno

As pessoas crescem e mudam
na verdade tudo muda, tudo passa
tudo em fases, assim com lua.
ainda que não importe o quanto uma noite seja escura
se houver uma lua cheia
ela iluminará até os horizontes
essa lua não precisa ser aquela que fica no céu toda noite
pode ser quem e o que você quiser, desde que lhe faça sentir
perfeito com a lua

Inserida por MarveBispo

Há momento que não agüentemos mais suporta as pessoas
Há momento que queremos que todos, houvesse o que queremos dizer o mundo parece que não tem mais pessoas com ouvidos pra escutar mais a uma coisa que digo aqueles que não me ouve hoje me ouvirão quando eu sair nesta estrada e chegar ao topo!

Inserida por rute35anjo

As pessoas não entendem que não é preciso estar feliz ou triste, não entendem que pode existir um meio termo, um modo neutro em que você não liga pra nada (quase que ninguém), essas perdas de tempo me estressam, e se alguém me perguntar como estou vou responder: 'nem triste, nem feliz, estou com raiva dessa falsa preocupação'.

Inserida por danibezerragw

Eu me sinto um alienígena nesse mundo,
eu vejo as pessoas traírem, mentirem,
serem falsas umas com as outras,
vejo as pessoas desejando o que
não lhes pertence e tentando destruir
a felicidade dos outros
e é nesse momento que eu vejo
que não sou desse planeta,
eu não faço parte disso.

Inserida por PABLOBRASIL

É veramente dito que todas as pessoas em torno do eu mais profundo procura achar o absoluto encontro das ondas que partem a todo momento na beira da praia levando aquele coração escrito teu nome junto ao meu .
É estranhamente estranho conhecer alguém que já conhecemos e bater tantas palmas por algo comum entre nos

Inserida por Jherecardoso

Eu sinto o amor. Eu sinto o aroma das flores no jardim. Eu sinto o Ódio das pessoas. Eu sinto a Fé. Eu sinto a felicidade. Eu sinto a Ironia. Eu sinto a Responsabilidade. Eu sinto a dor. Eu sinto a rua. Eu sinto as almas. Eu sinto a competência. Eu sinto que a cada dia que passa tenho que ser mais forte.

Inserida por betolopes00

Saiba escolher os lugares para frequentar e as pessoas que irão te acompanhar. Esteja sempre atento quanto aos tipos de convites recebidos, eles poderão tentar te desviar do caminho inicialmente traçado. Não se deixe influenciar por pessoas que não mereçam a sua confiança e rejeite tudo que possa destruir a sua vida.

Inserida por 81024673

Existe pessoas dias e pessoas noites,
independente do que acontecer você sempre vai ver,
e existem pessoas arco iris, não acontece todo dia,
você não sabe que horas vai aparecer e
quanto tempo pode permanecer.
por isso nessa hora, tem que admirar, observar,
da valor e agradecer.
afinal são os minutos que eu tenho com você.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu não quero olhar para a vida das pessoas e deixar de reconhecer o que há dentro de mim, não me importo com oque as pessoas pensam, o que dizem ou o que deixam de dizer, eu me importo sim; com o que é justo, o que é cortês. Preocupo-me em dar ênfase ao que é correto, viver o que é certo e verdadeiro.

Inserida por Legendary

É incrível como as pessoas costumam dizer o que outras são ou deixam de ser sem ao menos ter uma convivência.
E é engraçado quando falam da vida dessas pessoas sabedoras da verdade e as mesmas vem com a ladainha de que a vida deles não interessa a ninguém.
Deixa a vida dos outros e vai cuidar da sua, ôw.
Tenha Foco!

Inserida por LolyCorreia