Frases para Pessoas Mediocre
Pessoas que têm amor próprio
valorizam nossas qualidades,
apesar de nossos defeitos,
As que não se amam,
Enfatizam ou inventam os nossos erros,
Ignorando nossas prudentes habilidades
E todas fazem jus a nossa notoriedade
por nos fazerem lembrar
o bem de por si ter amor
e o dano por não si amar.
Provavelmente, não faço parte das suas "Pessoas específicas", presentes no teu universo, mas mando o meu abraço ao teu encontro, torcendo para que ele seja bem recebido e cumpra o propósito de melhorar o seu dia, causando em ti pelo menos, um sorriso a ler a viveza da minha poesia.
Viver é desafiante, tira o fôlego, os sentimentos são diversos e constantes, nem sempre são harmônicos, alguns momentos relevantes que marcam, outros nem tanto, pessoas incríveis que passam, que ficam, que partem entretanto, não deixa de ser fascinante, pois sempre há o tempo favorável pra ser vivido e desfrutado que chama-se hoje.
A chuva companheira se anuncia e gotas finas caem sem pejo sobre a paisagem e sobre os que estão desprevenidos. Junto à brisa as gotas dançam e se acomodam onde são empurradas, tecem colares nas flores e as enfeitam ainda mais. A chuva calma traz só benefícios à natureza em geral e às pessoas.
Cresci ,
o tempo que nem notei
levou-me, leve e quieto,
parece no entanto
que nunca, nunca passou,
a poesia que percebia
permaneceu comigo
um abrigo,
ao coração sempre adolescente,
amor primeiro,
sexto sentido
que cada vez mais forte,
grita, desafina, melodia sem receio
porque n'alma
se escreveu
o que a vida ditou.
" Quando você entende o ato que alguém praticou, você realmente percebeu quais foram o motivos dela.Se você compreende o que quer que seja, que a pessoa tenha feito.É porque você pensa e faria exatamente o que ela fez.Mas se tem consciência do fato acontecido você é realmente capaz de discernir o que é certo do que é errado"
Você está no lugar certo? Com as pessoas certas?
Se onde estás as pessoas reconhecem o seu valor, fiquei por aí. É o lugar certo!
Não busque companhia de pessoas que não enxergam o seu valor, ou demonstram inveja do que você é!
Brilhe onde há trevas e tudo ao seu redor brilhará contigo.
Ao longo de nossas vidas, conhecemos muitas pessoas. Algumas delas se tornam mais próximas. Porém com o passar do tempo, algumas dessas amizades, esfriam, se afastam.
Então nos questionamos, onde houve falha para que isso acontecesse? E muitas vezes chegamos à conclusão que não somos culpados!
Tudo está onde deveria estar e ponto. Pessoas, fatos, circunstâncias, erros, acertos, lágrima, sorrisos, derrotas, vitórias, decepções, superações, tristeza, felicidade...tudo, exatamente tudo! Somos marionetes do tempo e nesse nosso suspirar da vida todos os dias, seguimos oscilando como o balançar das folhas ao vento...
Pessoas amargas também também maquiam ser boas pessoas só para não ficarem nesse campo sozinhas. Elas, em vez de buscar a felicidade, procuram plantar a dúvida nos outros em relação aos outros. Tudo isso porque não suportam nem pensar na possibilidade da felicidade daqueles que lhes estão próximos.
Gosto de pessoas sensíveis e de corações grandiosos. De pessoas que se importam com os outros. A nossa estrada é cheia de tropeços, porém se encontrarmos pessoas de alma boa, de corações leves e sensíveis, o trajeto será muito mais fácil de ser cumprido. Sejamos doares de amor e de emoções.
Pessoas vem e vão. O importante é assegurar que: as que vão deixam um gostinho de saudade ou o amargo sabor de “que bom que se foram”. As que ficam, ficam porque a vida nos presenteou e com certeza deixam aquele ar de “que bom que estão aqui”. Pessoas machucam ou curam, amam ou odeiam, depende da situação e da nossa aceitação.
"Se você se afasta de coisas e/ou pessoas que não lhe fazem bem...
- Perfeito!
- Mas, isso não significa que essas coisas e/ou pessoas lhe fazem mal.
- Você é que não se sente bem com elas."
-Então, o problema é seu!
Quem tem de procurar um tratamento é você
☆Haredita Angel
30.04.2019
O pré-requisito para dar a sua companhia a alguém é que essa pessoa te inspire e alimente a sua alegria. Não ande com pessoas que tentam apagar a sua chama, porque devemos sempre defender nossa luz.
A pessoa que está ao teu lado pode te ajudar a realizar sonhos ou a destruí-los. Portanto, fique longe de pessoas tóxicas.
Eles vão falar, sempre falam. Vão julgar, sempre julgam. Vão fazer você se olhar no espelho e se perguntar se o que dizem sobre você é mesmo verdade. Mas o que você é, tá aí dentro. A verdade, tá aí dentro. Não deixe com que palavras a teu respeito façam quem você é. São só palavras
"Quando mantemos nossos objetivos em mente, eles se tornam nossa bússola interna, guiando nossas ações mesmo nos momentos de maior turbulência emocional. Cada decisão que tomamos deve nos aproximar do que realmente importa para nós a longo prazo. No meio ao caos, é fácil perder de vista o motivo pelo qual começamos algo."
"Se tantos jovens, que se entregam tão seriamente aos estudos, tivessem aproximado os seus lábios, uma vez que fosse, desta deliciosa bebida (a missionariedade), vê-los-íamos bem depressa voltar as suas vistas para as nações infiéis, ambicionar a glória de nelas fazer a conquista das almas em nome do soberano senhor de todas as nações!"
Fiz de minha solidão morada de sentimentos bons, assim me permite um conhecimento a mais do meu ser e da minha real existência busco sempre aprender e viver como um ser humano de valores reais que se encontram dentro da nossa alma e não nas coisas que se tem. Sozinho me tornei mais forte e encorajado para seguir com a mente tranquila e a alma pura.
Nem sempre o mais belo, è o mais bonito por dentro, nem sempre o sorriso mais bonito è aquele que è verdadeiro, nem todo eu te amo tem tanto amor pra ser verdade, talvez Deus tenha colocado em sua vida, alguém a verso a tudo que é lindo, a mas com um coração digno de ser chamado segundo o coração dele.
Um olhar
Nos olhos das crianças a pureza
Na flor, a natureza mostrando que és bela
No rádio uma linda canção
No peito a emoção de ser tocado pelo amor
Minhas palavras são escritas com carinho
Sei, não estou sozinho
Pois sei que estás aqui
Guardada no meu coração
É maior do que paixão
Esse amor é pra você
