Frases para Pessoas mal Educadas
Não vale a pena ficar tentando provar para as pessoas o seu valor. Se essas mesmas pessoas não aceitam e não gostam de você.
A tristeza que avança sobre os injustiçados é insignificante se comparada com o tamanho da derrota anunciada aos que promovem o mal.
Todas as coisas são feitas para atingir o bem, e não o mal. O mal é um erro de análise feito por pessoas de pouco conhecimento. Elas buscam o bem, mas por um cálculo falho, por um exame imperfeito causado pela falta de conhecimento, elas fazem o mal.
Não sou propriedade privada, não sou propriedade pública, sou apenas propriedade da minha própria vida. Isso não impede que eu a reparta um pouco com você. Se for agregar para o bem, tudo bem, se for para me sufocar não quero não.
Tem dias assim:
mal me quero...
e mal te quero...
Ainda bem que há outros dias..
outros sentires...
outros quereres...
outras paisagens...
outras flores...
outros perfumes...
outros amigos....
outros sabores!
E outros clicks
Outros autores!"
Enquanto há folego "Lute do seu jeito, lute por você, lute pela sua vida, pelo que você tem direito e pelas pessoas à quem você ama, mas não faça mal à alguém"
Não deseje o mal de ninguém. Você também esta sujeito a errar e isso não vai te tornar uma pessoa ruim. Seja tolerante para ser tolerado!
Sejamos bons de coração. Nem tudo o que acontece, é para o nosso mal. O que vem até nós, tem um propósito, uma razão e um porquê. Sejamos compassíveis com a vida. Ela apenas nos dá aquilo que podemos suportar. O insuportável, somos nós quem determinamos o seu grau de importância.
Os demônios não compreendem o bem e o mal. Mas eles podem ser subornados a aceitar um contrato, desde que o homem ou a mulher lhes ofereça algo valioso, algo que só os seres humanos têm.
Muitos dos que se dizem "Amigos", alguns estão ao nosso lado apenas para coletar nossos dados e por fim nos trazer danos.
Para Plotino (204-270 ac), mesmo o mal tem a sua razão de ser, pois sendo ele inevitável, significa que ele é necessário. Ele atribui ao mal também uma função ética, ele vê no mal uma espécie de expiação por uma culpa original.
