Frases para Pessoas mal Educadas

Cerca de 87499 frases para Pessoas mal Educadas

Existe uma grande diferença entre ser assertivo e mal educado. E na maioria das vezes, a grande diferença entre eles está no modo de falar, na entonação de sua voz, na maneira como seu corpo reage a isso!

"Não há curioso que não seja mal intencionado''

Generalizar é um mal da sociedade. Infelizmente.

O homem que escolhe o mal é, de certa forma, melhor do que aquele à quem a bondade é imposta.

“Eu te quero, mal humorado, bonzinho, fofo, bravo. Eu te quero desarrumado, cheiroso, com o cabelo despenteado. Quero sentir teu perfume nas minhas roupas e teus beijos pelo meu corpo. Não quero eu e você, quero nós.”

Na vida, uma coisa é fato, seja gentil, trate teu próximo com amor, e não deseje mal a ninguém. Que sempre terá uma porta aberta ou alguém para te ajudar, isso não é interesse, isso é um ciclo que gera apenas benefícios para a alma de quem faz e de quem doa.

Indiferença, para mim, é a personificação do mal.

Elie Wiesel
WIESEL, E., US News & World Report, 27 de outubro de 1986

Eu sei que tem gente que fala mal de mim e outras, bem. Ótimo. Se lembrarem o que escrevo, fico feliz.

Pode fala mal de mim a vontade, mas mentir dizendo que eu fiz ou não fiz algo, ah.... Nem olhe na minha cara depois de sua irônica mentira.

Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.

Mal-me-quer, pensou com tristeza,
vendo a última pétala.
Depois lembrou que não tinha pensado em ninguém,
e ficou ALEGRE outra vez.

Não há mal nenhum que me leve ao abate, pois quem me guia em combate, é poderoso para guerrear.
Amém!

se falarem mal de mim, não acredite...se falarem bem desconfie.

O oportunismo mal direcionado é grotesco, leviano e desprezível.

Não, estou bem. Mas se tirar a vírgula eu fico mal.

Livrai-me de todo o mal. Amém!

Se todo o aborto é um mal, a clandestinização do aborto é uma catástrofe.

Álvaro Cunhal
O Aborto: causas e soluções. Tese apresentada em 1940

Indiferença é um mal desnecessário, cruel, assassino, porque mata no outro a alegria que você não sente. Prefiro ser tudo, menos indiferente, para que a arrogância nunca permaneça nem marque presença em meu caráter e em minha vida.

O mal fiz uma vez, e nisso sempre falaram; o bem fiz duas vezes, mas nisso nunca falaram

Depois de ter dado abrigo ao mal, ele não mais pedirá que você acredite nele.