Frases para Pessoas Indecisas
Era difícil afastar o olhar dos olhos dele quando eles brilhavam assim. Difícil de duvidar de qualquer coisa que ele dissesse.
Só poderei te chamar de sábio quando você aprender a duvidar do seus olhos até lá você para mim não passa de um idiota preso em um mundo de ilusões.
Na vida sempre vai existir 2 caminhos a seguir, se você esta em duvida, deixa eu te ajudar a pensar... escolha confiar em Deus, é o melhor caminho.
Não se cale quando houver coerência em suas palavras.
Ou enfrente a eternidade com a dúvida de seus pensamentos.
Não me tenha nas mãos duvidando das minhas capacidades, pois ainda sim posso surpreender me tornando brasa para te queimar... Coração!
Estar indeciso é igual ver um criança brincando de acender a apagar a luz, uma hora a lâmpada queima ou então vem alguém e decide por você, ai já não poderá mais fazer nada.
Somos sem dúvida, o ser mais brilhante do mundo, somos sem dúvida o saber, somos sem dúvida o quere, mais o que será que falta pra chegarmos na perfeição ?
Ninguém sabe, sabermos apenas o que importa pra nossa pessoa.
Precisamos aprender que "não só de pão vive o homem".
Que a vida é um show para com agente não se resta dúvidas, porém o espetáculo somos nós que fazemos...
E todas as minhas loucuras fazem parte desse show, no qual devemos caprichar para sermos reconhecidos pela felicidade;
Só agora percebi que não estou aqui, e ainda tenho dúvidas se sou insignificante ou insignificado. Que coisa estranha é a porta ela se fecha e nos sentimos livres, se abre e nos prendemos.
O Diabo criou o medo, a dúvida e a timidez, Deus criou a coragem, a certeza e a persistência. Cabe a nós, servirmos a luz, ou, as trevas.
Uma, entre tantas outras abilidades dos grande homens sem dúvida é a capacidade de lidar com a solidão, uma vez que por onde eles caminham, nunca alguém caminhou e é por isso, que são chamados desbravadores.
Quando se ouve a voz de Deus, não interessa a opinião de ninguém. Não há lugar para dúvidas. É algo entre a pessoa e Deus.
E, bem lá no fundo
de minha alma sofrida,
há segredos, você duvida...
Só das águas do mar profundo
deixarei voltar um dia
junto a uma forte maresia...
Encontrará quem comigo fez parceria...
mel- ((*_*))
Sem dúvidas cantar é o melhor remédio. Pois cura não somente a dor física, mas sim a alma. Que médico algum consegue curar!
"Às vezes, tenho dúvidas se somos realmente a fase do homem evoluído. Muitas vezes, penso que ainda somos os seus ancestrais".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp