Frases para pessoas falsas e invejosas

A inveja é o veneno da falta de si, quer atingir o outro com o que não tem. Falta amor, falta beleza, falta alegria, falta compromissos, falta verdade, falta ser alguém. Porque a inveja é o eco do vazio que quer se preencher com o que é do outro, mas nunca consegue. Incapaz!

╔═.🌺🍃.═════════╗
──●► 💗 .Jesus cristo ti ama!
ᶤ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ♡ 💗
Seu ciúme, inveja é débil metal, trata,
que talvez tenha cura, eu desejo-lhe melhoras🙏👏👼

A vida é curta,tempos pouco tempo para seguir em frente, quero tanto um amor sincero,pois de falsidade tem muitas pessoas, esse sentimento que eu preciso, ser abraçada, amada como sou.Vida vem viver comigo???

Não existe amizade falsa ou amizade verdadeira, existe amizade, voce é amigo ou não...

Ela sabe que sua luz é incrível, capaz de ofuscar toda inveja e olho gordo.

Na net só dá Jovem Dex
Ela me escuta quando quer sair da bad
Trabalho com números, os falsos não competem
Ponho show num hit pra multiplicar meu cash

Mas não é só material
Inveja vai mais além
Não sei qual o seu astral
Mas é nóis, passar bem

Aquele que trabalha não acredita em inveja. Acredita sim na colheita do que planta. 🤣😂
( provérbio lá do mato)

o invejoso não entra para a história,morre desconhecido.

⁠Falar pouco é bom
E conserva os dentes
Amiga falsiane
A gente vai bater de frente

⁠Hoje se comemora o dia da falsa alegria associada com a fantasia da hipocrisia, no estandarte da alegoria da vaidade

A vida é falsa, mais muita coisa é realidade, só quando tu tiver na pior, você vai saber quais são os de verdade, guerra, aflito, tudo isso eu não ligo, mais prefiro ter 10 inimigo, que 1 falso amigo.

Sim, tem razão. O senhor deve conhecer os homens melhor que eu, é possível; mas, se esses invejosos estão entre os meus amigos, confesso que prefiro não os conhecer para não ser obrigado a odiá-los.

⁠A verdade ela permanece. A falsidade tropeça nela mesma e derruba o hipócrita na sua própria mentira!

⁠Se você for direrente
Vão te invejar
E vença
Sempre mais que os invejosos

Falsa sedução

Se a quem amas , a ti seduz,
vê que tipo de sedução sobre ti,
ele exerce.
Nem tudo que nos seduz, é amor,
e nem todo amor, é o que parece.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

"O dono do falso perdão, vitimou a si mesmo pelo rancor que guardou"

Aquele cujo qual sua vida é guiada pela santíssima Palavra de Deus, não se deixa enganar por falsos discursos e mensagens de falsos mestres.

Uma briga honesta é bem mais digna que uma falsa paz.

Falhei no proerd ao deixar me seduzir pela droga do seu falso amor.