Frases para foto com pessoas especiais

Por orgulho há quem não agi, não reagi, então deixa de viver momentos especiais com outras pessoas!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Pessoas Especiais são aquelas que seu único interesse é orar pelo o seu Próximo.
E vive sempre a vida sem ter inveja de ninguém, essas são pessoas verdadeiramente abençoadas por Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

As vezes acho que sou diferente,as vezes acho que sou comum,as vezes acho que sou uma pessoa especial,mas sempre serei o que eu quero

Inserida por StefanyMartinsSouza

Sabe aquele pessoa que era especial e eu amava? pois é, ela se foi.

Inserida por jordaniagms

Nunca é tarde para começar. E quero dizer isso especialmente para as pessoas que dizem que não têm oportunidades. Oportunidades sempre existem"

Inserida por NicollyS2Nogueira

Pessoas especiais deixam conosco mais que saudades e lembranças e levam consigo bem mais que nossos pensamentos. Elas doam o próprio coração nessas duras mudanças e carregam na alma todo o amor que existe em nossos sentimentos.

Inserida por Helisson-Rafael

Carinho é uma forma bonita
de demonstrar
o quanto queremos bem uma pessoa
e como ela é especial para nós.

Inserida por SueliMatochi

Escrevo e faço arte para quem tem o dom da imaginação.
Para aquelas pessoas especiais que acreditam.
Não há ninguém pior neste mundo do quem precisa de provas forjadas de que está vivo e, mesmo assim, não acreditam na própria existência.

Inserida por pandumiel

Como sempre levo comigo, pessoas especiais podem até ficar longe dos nossos olhos, mas nunca do nosso coração.

Inserida por EMELIC

Qualquer pessoa pode dizer "eu te amo". Mas, só as pessoas especiais fazem-nos sentir realmente amados, mesmo sem dizer "eu te amo".

Inserida por ednafrigato

"Pessoas especiais??? Elas existem, porém nós sempre pensamos que não... E na maioria das vezes elas estão onde você menos espera: AO SEU LADO..."

Inserida por IsaacSantiago

É fazer oq se vc chegou do nada e mudou td que eu pensava,vc hj e a pessoa mais especial de td minha vida msm vc sabendo disso continua só na amizade. Infelizmente e isso melhor amiga😪😪

Inserida por daniel_silva_2

Esperamos sempre muito das pessoas, especialmente quando gostamos. Esse é o nosso erro, exigir sentimentos que algumas pessoas não sentem

Inserida por SenhoritaDuarte

``Deus usa as pessoas que erram,especialmente porque não existe outro tipo de gente por perto``

Inserida por Tiagofreitas07

Não diga que uma pessoa é especial para você, se não for sua intenção fazê-la se sentir como tal.

Inserida por susanecoms

Tem pessoas que tem um lugar especial no meu coração,e você é uma delas.

“Somos protagonistas da nossa felicidade,
Mas a vida nos apresenta pessoas que
De tão especiais tornam as cenas da nossa história
mais feliz, dinâmica, cômica e excitante, apenas por
estarem presentes, mesmo que em poucos momentos
no papel coadjuvante.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Se ficou saudades,
é porque pessoas especiais passaram
pela nossa vida.

Inserida por SueliMatochi

Amo as pessoas que posso
chamar de amigos,
são elas, que dão um colorido
especial a minha vida
tornando o meus dias mais
leve e feliz.

Inserida por SueliMatochi

Existem as pessoas que eram, as que ainda são e as que, aos poucos, vão se tornando especiais.

Inserida por NannyeDias