Frases para Pessoas Desocupadas e Inveja

Cerca de 5042 frases para Pessoas Desocupadas e Inveja

O desejo do ter, pode abrir portas da incontrolável inveja, gerando fanáticos da destruição, esquecendo totalmente o ser.

Inserida por arruda_elvio

Tenho inveja do vento, que corre livre e solto
Que como brisa refresca o calor
Que como vendaval, carrega palavras
Que pode lhe sentir por inteira.

Inserida por Jean_Quintino

Me prendo a uma escuridão
aonde só a luz
aonde a inveja é o forte
mas ela não me conduz

Inserida por Pseudotales

Quando temos inveja do próximo perdemos muitas coisas na vida até a paz,mas quando desejamos sucesso para o nosso próximo ganhamos o dobro.
Que todos tenham uma semana sucedida !

Inserida por Ivania_D_Farias

Se eles te inveja-o sempre mostra para ele que estar conseguindo mais.

Inserida por AlbertoSouza

Mulheres fabulosas não instigam inveja elas causam respeito e admiração.

Inserida por jdf

Senhor
Tu és o meu escudo
Para toda a inveja.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sua inveja pode ser GOLIAS,
mas minha humildade é DAVI e ela te derruba.

Inserida por denilson_souza

A inveja não diminui o brilho da estrela do outro, que brilha.Pelo contrario cresce em luminosidade, ainda mais e para quem não merece por radioatividade, no movimento infeliz, de invejar, se contamina por males na maioria da vezes, mortais no espirito amargo.

Inserida por RicardoBarradas

Despertar admiração e despertar inveja são a mesma coisa, mas o resultado é tão diferente quanto ser invejoso ou totalmente honesto consigo mesmo.

Inserida por marinhoguzman

Quando alguém aponta seus defeitos é porque tem inveja das suas qualidades.

Inserida por antonio_magno_sousa

"A inveja é o fracasso de quem nem se quer notou os detalhes ou sentiu a beleza da conquista."

Inserida por Husdkovisk

Se o homem não sofresse de inveja, a palavra “desigualdade” significaria “oportunidade”.

Inserida por Rockland

A inveja é uma doença que tem cura. O remédio é: Uma dose de "Realidade" e uma dieta de dias e dias sem querer ser ou ter o que é do outro. Ser você mesmo... é cura garantida...!

Inserida por laedicabral

A Inveja é o Pior sentimento do Homem.

Inserida por Brunoraydan

A inveja ainda é o pior dos sentimentos humanos... Vai além do querer aquilo que é alheio. É odiá-lo porque não consegue ter o que não lhe pertence!
A Você, invejoso, desejo que pare de cobiçar a vida do vizinho. Comece sua própria plantação e esteja pronto para receber seus frutos.

A covardia nos faz tornarmos aliados dos nossos piores inimigos como a inveja, o egoismo, a prepotência, a arrogância o medo e muitos outros que só serve para deformar o nosso caráter.

Inserida por Maxwouters

A inveja e a não competência gera a competitividade desleal e o inventar defeitos na boa realização.

Inserida por RicardoBarradas

Se você escreveu e ninguém leu,
pode ser a gota d'água no copo que encheu.
Talvez seja inveja ou magoa no ego que não morreu.

Inserida por Vambor

Eu não nasci para ser GoSToSA e mesmo com as puxadas de tapetes, muita inveja, falta de dinheiro e dificuldades para compreender a raça humana, eu vou vivendo e aprendendo à ser humilde e modesta.

Inserida por erika_gasbarro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp