Frases para Pessoas Desocupadas e Inveja
Não ligue quando lhe chamarem de louco ou insano,Sorria!!! Pois eles estão com inveja pois a sociedade os privou de serem felizes.
PENSAMENTO DO DIA: A inveja reduz a grandeza do ser humano, tornando-o infeliz diante da felicidade alheia... A inveja distancia-se da caridade, a virtude responsável pela magnificência do homem diante do outro.
Quem planta maldade só colhe escuridão. Quem cultiva inveja só recebe aflição. Quem propaga mentira só abriga infelicidade. É a lei da física, para toda ação uma reação.
Os traços da luxúria de Ravana, do orgulho de Shishupala, do ódio de Kamsa e da inveja de Hiranyaksha corrompem cada coração humano. Somente a disciplina do espírito, através da repetição do Nome de Deus e da meditação, pode apagar as chamas e suavizar a conflagração.
Inveja e ciúme aproximam-se apenas na insegurança e na fraqueza de quem sente tais sentimentos. Na inveja é a falta de luta e no ciúme é a demonstração de não ser capaz... Juntos demonstram vazio!!!!
Inveja: sentimento que corrói o ser humano por dentro e afeta a sinceridade dos outros sentimentos, destruindo aquilo que poderia ser bom!
Vamos torcer para que a inveja também seja feliz; assim ela não terá tempo de desejar nossa motivação.
Abra um sorriso e grite para o mundo sua felicidade, se ocasionar inveja agradeça pois você está bem, se ocasionar admiração agradeçã você pois tem amigos.
Inveja do ser humano que por não ter asas, prende aqueles que podem voar e condenam aqueles que dão asas aos seus sonhos.
