Frases para Pessoas Covardes
Evitar travar uma guerra é sinal de inteligência, mas quando essa guerra é contra nossos próprios medo, deixa de ser uma atitude inteligente para se tornar covardia.
Contemporizar? É palavra que só se encontra ("é preciso contemporizar!") no léxico dos que não têm vontade de lutar – comodistas, manhosos ou covardes –, porque de antemão se sabem vencidos.
Ele tentou me ensinar sobre honra, mas eu não estava pronto para aprender. Achei que atalhos e trapaças agilizariam o processo e facilitariam a minha vida. Minha covardia foi exposta diante de todos.
Nessa vida, iremos experienciar de tudo. Mas, haverá situações que serão inevitáveis. Então, faça todo o possível para resolvê-lo. A válvula de escape é viciante igual a uma droga. Depois que você toma gosto é difícil deixar de fazer uso.
Sou a favor do país que vivo, não a favor de políticos, os políticos não lutam para melhorar o nosso país, lutam para melhorar apenas suas vidas, roubando e enganando.
Quem luta por um país melhor jamais vai idolatrar um politico, pelo contrario, vai cobrar é criticar sempre.
Quando não se reconhece o perigo de não agir, se entregar somente por comodidade, ter medo, vc não tem dentro de si, a capacidade de lutar .Portanto, não faça tipo: aprenda a reconhecer sua incapacidade, tente entender nas entrelinhas ou, se conforme com o que virá.
Você desconhece o outro, você se desconhece e vê o sentimento morrendo e enquanto ele agoniza no peito ele nos dilacera a alma.
Traição é uma escolha covarde de quem desconhece o respeito e a empatia.
É algo capaz de matar até o mais sublime dos sentimentos, o amor!
Só existem três verdades: a que você revela, a que você assume e a que você nega. Ao lado das três está a mentira à espreita.
Tenho vontade de chorar e me esconder,mas ao mesmo tempo quero te procurar e falar que te amo e que estou disposta a tudo por você.
Mas como sempre irei fugir dos problemas acompanhada de minha covardia...
O pior cego é aquele que não consegue enxegar as suas nódoas mesmo quando os seus olhos vêm, mas que consegue criticar a posição da fivela do seu próximo. Antes de lavar a camisa do outro garanta que a sua é mais limpa, ao contrário você se tornará um hipócrita e covarde.
Quem fica em cima do muro é caco de vidro, sempre temos que definir em que lado estamos, senão, é covardia
Alguns seres humanos são como ratos, ao ver a esquadra ir a pique, são os primeiros a pularem fora...
Temos que ter muito cuidado para o mundo não nos corromper. São muitas as situações, os estresses, as traições, as covardias... Não podemos nos submeter mas também não podemos esquecer nosso lado bom.
