Frases para Pessoas Convencidas
Se o universo tivesse consciência, teria orgulho de você existir.
Porque até as estrelas levariam bilhões de anos para aprender a brilhar com a mesma beleza com que você ilumina a vida de quem tem a sorte de caminhar ao seu lado.
E entre bilhões de estrelas no universo… a coisa mais rara que encontrei foi você.
Bonitinho ter orgulho em cantar o hino no dia de jogos do Brasil, mas bonito mesmo é fazer diariamente o que é certo através de atos de amor ao próximo e principalmente lutar contra o que é errado, não corromper nem aceitar ser corrompido, pois o que fazemos no presente é o que constrói o nosso futuro!!!
No primeiro orgulho da juventude e beleza, nossa atenção está focada em como somos vistas. Mas quando isso começa a se dissipar um pouco, quando entra em jogo aquele tempo bárbaro que vinga a pobre mulher miserável de toda a aparência que ela usava contra o homem tolo, nossa ambição passa a ser, então, como seremos ouvidas.
Meu amor, tenho muito orgulho de você.
Te valorizar a cada momento virou minha forma de orar.
Porque gente como você é evidência: o que é escasso tem mais peso.
Você me lembra que reciprocidade não se implora, se reconhece.
E reconhecer você é a maior prova de que ainda sei o que é amar.
Tem sentimentos que a gente solta
não por orgulho, mas por amor a si mesma.
Guardar rancor corrói devagar,
como quem fecha as janelas e esquece do sol.
Perdoar não é fingir que nada doeu —
é decidir não morar na dor.
É abrir espaço pra paz.
É cuidar da alma com gentileza.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Fala-se tanto sobre a luta contra o racismo, consciência de classe, orgulho étnico, patriotismo e nacionalismo; mas quando um país rico, influente e opressor é anunciado para sediar um grande evento do esporte ou da arte, as nações simplesmente ativam o Complexo de Vira-Lata, esquecendo-se de tudo isso.
Me entenda! Que sou o orgulho de quem me admira, o pavor de quem não me compreende, o amor de quem me tem no coração ou a ocupação de quem me deseja o chão;
Sou luz do dialeto direcionado a mim pelo bem de coração, mas também sou as trevas de quem tenta me enxergar na escuridão;
Viva o bem e colha o bem, pois o amor vem para quem sabe amar;
Feliz aniversário!
Duda ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ
Minha sobrinha linda
Que orgulho ver você crescendo e encarando a vida de frente,com esse sorriso lindo. Lembre-se: os desafios são apenas degraus para o seu sucesso. Continue brilhando e sendo essa pessoa amável que tanto amamos! ✨🎂🍀🤞💝
É um jogo esse que estamos jogando, e o estamos jogando com amor e orgulho, ciúmes e sedução, frieza e amizade, desejo e ilusão, manobras impensadas e estratégias. E em meio a todas essas disputas, antíteses e paradoxos, amor e orgulho, o meu medo é somente quem vai dar o xeque-mate no final.
Meu amor, sinto um orgulho imenso em ter você na minha vida. Eu te admiro profundamente em cada detalhe do seu ser.
Sua presença é um presente tão grande que, às vezes, me pego pensando se eu realmente mereço a alegria e a sorte de ter uma pessoa tão extraordinária ao meu lado.
Você é a minha inspiração.
"Para Mim é motivo de orgulho viver no país que tem um Ministro Que Não Se Intimida. Muitos teriam desistido. Mas esse enfrentou e enfrenta todo tipo de gente: daqui e lá de fora. E Nunca Se Intimidou?"
Frase Minha 1601, Criada no Ano 2025
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
.. Não me entenda mal,
é o que mais peço. Pois nunca tive orgulho o suficiente pra hesitar em te procurar, acontece que chega um momento em que se cai em si e vê que não tem mais nada a ver insistir em continuar com esse sentimento. E assim vai moldando ele pra que se torne o mais leve possível pra que se possa carregar..
Precisamos sofrer um martírio em nosso orgulho, precisamos permitir a morte do que nos afasta da realidade do Evangelho. Permita o martírio de cada pulso que te leva à distância de um relacionamento com Ele. Seja martirizado por Ele por espontânea vontade, não por leviandade, mas por saber que a morte pode ser a fonte de vida em suas emoções.
Orgulho x Razão
08/10/2012
“Estive á porta para bater
Na porta havia uma muralha forte
Chamada e dita orgulho
A muralha me convenceu
E segurou em minha mão
Me trouxe de volta pra minha casa
Assim, sinto lhe dizer
Que a porta estava aberta
Mas não a pude ver
E mais uma vez
Sinto falta de você.”
Jesus vai solidificar tua felicidade, metamorfizar o teu orgulho, sedimentar a tua arrogância. Vai intemperizar a tua sabedoria, concretizar a tua vitoria, fortalecer o teu animo. Vai fazer da tua vida um canteiro de obras, onde a rocha principal vai ser ele. Coloque está rocha para ser tua muralha.
Por mais que eu tenha orgulho de ser quem eu sou, por mais que eu ache a solidão totalmente agradável e por vezes, até acolhedora, por mais que eu tenha criado um mundo em minha mente e pessoas irreais, de vez em quando, em noites em que o cigarro e a música não bastam, eu imploro por companhia de alguém real.
É incrível como vivemos em busca de um suposto amor, muitas vezes abrimos as mãos dos nossos orgulhos, tapamos as feridas superficialmente acreditando que a força deste amor supera tudo isso, mas no final sempre vem a dúvida, valeu apena tudo isso? Será que um dia terei a resposta certa, sem um pingo de dúvida? (Martins Neto)
No Brasil, até os professores sentem orgulho em pressionar a educação para as profundezas do abismo da ignorância. O Mais engraçado? A classe ainda faz greve por melhores salários. Nem mesmo leem um livro ou tem condições de interpretar um texto. Mas assim mesmo, fazem greve. Que exemplo educacional hein...
E no final terei uma vida bem vivida. Minha história será contada entre as gerações com orgulho e entusiasmo. Sei que nesse mundo, em alguma fração de segundo, fui útil à alguém. E você? O que fez? Qual seu propósito de vida?
Se orgulhe de ser a pessoa que é. Afinal me fez ver todo mal do mundo nos olhos de um único ser.
Deixe o orgulho de lado, inveja, ganância o rancor e demais sentimentos que não te leva a lugar algum. Seja simples, especial faça que a sua presença seja como uma das melhores coisas que esse mundo já produziu, sinta se feliz e faça as pessoas ao seu redor também, isso com certeza será o melhor fruto que você plantou em toda sua vida.
- Relacionados
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Frases de egoísmo
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Orgulho de você: frases para reconhecer quem te inspira
