Frases para Pessoas Baixinhas
Hoje te vejo e digo te amo bem baixinho, hoje te encontro e tento esconder os brilhos nos meus olhos, hoje tento disfarçar esse amor, por que você nao consegue entender quem realmente te amou!
" E eu que penso baixinho...pra essa dor não doer...
Que tento esquecer pra viver...
Que nao falo...que nao sinto...que nao quero...
E Basta o dia amanhecer pra recomeçar minha luta entre a razão e o coração!
Mas quem é que disse que o AMOR tem razão??
Quando eu olhei pra ele, pensei baixinho: - Era daquele abraço que eu estava precisando. E dele. Dos dois. E só.
10/06/12
Três coisas que assumo hoje :
1º Billy evoluiu como guitarrista
2º eu sou baixinho, e isso nada mudará
3º eu sou feio
" E quando acordo todas as manhãs, antes mesmo de meus pés tocarem o chão, sempre peço baixinho, cuida de mim, mas antes cuida dos meus e bem sei que ELE me ouve."
Quem és tu que chega do nada como uma brisa leve?
Sussurrando baixinho, provocando arrepios
Será que tu és o meu amor, que haverias de chegar?
Ou apenas um sonho lindo na esperança de amar?
A vida é cheia de altos e baixos, os altos geralmente são "baixinhos", agora os baixos esses sim parecem um desfiladeiro, fundo, fundo, fundo!!!! E se você, é você mesmo, não parar de se lamentar e de arrumar desculpas, nunca vai parar de afundar.
Tenho vontade de te perguntar bem baixinho:
Você sente minha falta?
Só que me falta coragem, e também eu estou saindo com o amor próprio, assim fica mais dificil né ?
Nunca penses pequeno ou baixo porque mesmo os baixinhos tem auto estima e lutam dia pos dia para o seu bem estar! Exemplo de um verdadeiro homem!
O segredo é chorar baixinho para não espantar as borboletas e rir alto para afastar as abelhas.
-- Camila Heloise
Ser gordo, magra, feio, preto, branco, idoso, pobre, baixinho, alto, deficiente, gago, seja lá o quer for, não é defeito, defeito é seu preconceito.
Tantas vezes chorei baixinho,
no meu canto,sozinho
So esperando pra dizer
que só em te ver
Eu podia então,
finalmente viver
