Frases para Pessoas Baixinhas

Cerca de 393 frases para Pessoas Baixinhas

Ler a Bíblia é ouvir Deus falando baixinho para o coração.

Nas aflições Ele tocou o meu coração, sussurrou baixinho:
"Calma..vai ficar tudo bem.."

_______FranXimenes 19*10*2013

⁠Por causa de você,
Bate em meu peito
Baixinho, quase calado,
Coração apaixonado por você.

Jorge Ben Jor

Nota: Trecho da música Por Causa de Você, Menina.

Quando você me olha, o mundo desacelera…
e tudo em mim sorri baixinho, só por ter você por perto.


Ian N.T

Fecho os olhos para tentar sentir o teu cheiro e sussurro baixinho: onde está o meu amor que faz falta em cada despertar?

Nada se compara à alegria de ter você de novo em meus braços e poder dizer, bem baixinho, que te amo.

Deus é misterioso, ele fala baixinho.

Sei que você chora baixinho no banho para ninguém ouvir e que o peso de ser forte o tempo todo está esmagando o teu peito. Deita aqui no meu ombro e deixa transbordar: você não fracassou só porque a vida quebrou as tuas asas; você ainda é o milagre que sobreviveu a tudo isso.

“Folhas pelo chão. O outono passa sozinho. Cantando baixinho.”

' Se for me chamar me faça um favor...fale baixinho e algo aproveitoso, que hoje minha cabeça doí e não estou pra ouvir baboseiras.'

—By Coelhinha

Quando a emoção lhe pedir silêncio, grite; quando a razão lhe pedir que fale baixinho, cale-se.

Que esta noite guarde o que somos:
dois corações conversando baixinho,
antes que o amor vire rotina outra vez.

Escrevo baixinho, como quem teme revelar demais, mas é que você tem um jeito tão inteiro de existir
que tudo em mim acaba se derramando um pouco.

No meio do barulho que me cerca, minha alma inquieta chora baixinho, soluçando ao ver meu coração dividido em quatro pedaços.

Não espere as flores crescerem para acariciá-las, comece a sussurrar baixinho agora; eu as amo.

Não sei querer de menos e não sei falar baixinho. Não sei gostar um pouco e não sei ficar na minha. Não gosto de sentimentos pequenos e nem de quedas leves. Se for pra cair que seja de cara, e se for pra levantar, que seja com um salto alto e de nariz em pé.

Inserida por Danmart2009

Ele passa a tarde toda cobrando alguma genialidade... e me tardo baixinho sem copular cais e caos.

Inserida por poesianomundo

Sejamos sinceros; o que se diz baixinho é o que move o mundo.

Inserida por Jeno

-Está calor aqui! Exclamei num tom baixinho,bem no pé do seu ouvido. Estamos nós aqui, cansados, suados pós essa relação de amor. Tum tum tum faz seu coração 5 vezes por segundo. Acalma-te, mulher. Respira. Espere o cavalo chegar e saia a galopar. Acalma teu coração. Respira.

Inserida por ailsonlovato

E repetia baixinho. Safado, mil vezes safado! E vez outra se pegava suspirando por ele...

Inserida por LeilaCardoso