Frases para Pessoas Baixinhas
Nas aflições Ele tocou o meu coração, sussurrou baixinho:
"Calma..vai ficar tudo bem.."
_______FranXimenes 19*10*2013
Por causa de você,
Bate em meu peito
Baixinho, quase calado,
Coração apaixonado por você.
Quando você me olha, o mundo desacelera…
e tudo em mim sorri baixinho, só por ter você por perto.
Ian N.T
Fecho os olhos para tentar sentir o teu cheiro e sussurro baixinho: onde está o meu amor que faz falta em cada despertar?
Nada se compara à alegria de ter você de novo em meus braços e poder dizer, bem baixinho, que te amo.
Sei que você chora baixinho no banho para ninguém ouvir e que o peso de ser forte o tempo todo está esmagando o teu peito. Deita aqui no meu ombro e deixa transbordar: você não fracassou só porque a vida quebrou as tuas asas; você ainda é o milagre que sobreviveu a tudo isso.
' Se for me chamar me faça um favor...fale baixinho e algo aproveitoso, que hoje minha cabeça doí e não estou pra ouvir baboseiras.'
—By Coelhinha
Que esta noite guarde o que somos:
dois corações conversando baixinho,
antes que o amor vire rotina outra vez.
Escrevo baixinho, como quem teme revelar demais, mas é que você tem um jeito tão inteiro de existir
que tudo em mim acaba se derramando um pouco.
No meio do barulho que me cerca, minha alma inquieta chora baixinho, soluçando ao ver meu coração dividido em quatro pedaços.
Não sei querer de menos e não sei falar baixinho. Não sei gostar um pouco e não sei ficar na minha. Não gosto de sentimentos pequenos e nem de quedas leves. Se for pra cair que seja de cara, e se for pra levantar, que seja com um salto alto e de nariz em pé.
-Está calor aqui! Exclamei num tom baixinho,bem no pé do seu ouvido. Estamos nós aqui, cansados, suados pós essa relação de amor. Tum tum tum faz seu coração 5 vezes por segundo. Acalma-te, mulher. Respira. Espere o cavalo chegar e saia a galopar. Acalma teu coração. Respira.
