Frases para Pessoas Amigas
Preste atenção na sua voz interior. Não abone suas três maiores amigas: a sua intuição, a fé e o amor.
O ideal da vida é, você ter ao seu lado, amigas nas quais você possa contar em qualquer circunstância em que se encontre.
Amigas! Sempre que estou com vocês fico mais louca, feliz, eu me transformo quando estou com vocês, minhas divas, e brilhosas, eu amo vocês, eu amo ser idiota perto de vocês... Simplesmente AMO VOCÊS!
#Menstruação, parto, cólica, ''amigas''falsas, decepções, TPM.... Parabéns, mulheres , vcs são guerreiras !
Caminhar e curtir a paz deste mar tão intenso.Rever as amigas, tentar fazer uma coisa nova à cada dia, nem que seja para mudar a posição dos vasos.
Em nossa vida precisamos é de amigas e amigos e não de bajuladores. Da mesma sorte, acredito que tenho que me comportar como amigo e não bajulador.
Amigas, me perdoem, mas eu prefiro trabalhar com homens! Apesar de ser obrigada a ouvir o dia inteiro conversas sobre video game, futebol, mulheres e afins, é melhor do que ouvir fofoca.
já brigas entre brigas de amigas,de inimigas,desculpas infinitas, sem cura para ferida. Sentiu sem tá envolvida, protegeu melhor amiga,
quando viu tava caida, sem nenhuma mão erguida
Eu sempre vou estar do lado de todas as minhas amigas, ajudando no que for preciso e apoiando sempre. Mesmo que não me amem o quanto eu as amo.
AMIGAS LÁGRIMAS
Quando eu sozinho chorava por tristeza e dor, as lágrimas eram minhas companheiras,
desprezei não por querer, apenas por não perceber que além
dos sentimentos de dor e tristeza, tinha como companhia no rosto o gosto salobro das lágrimas.
Do café, eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço.
