Frases para Pessoa que nos Decepcionam

Cerca de 32963 frases para Pessoa que nos Decepcionam

ENCANTA-ME

Encanta-me,
pessoa com sensualidade no corpo,
que deixa exalar o cio na pele,
traz romantismo nos olhos,
flores perfumadas na alma,
doçura nos beijos,
carinho nas mãos e
felicidade em sorrisos.

PESSOA: - Oi, Tudo bem ?

O QUE EU PENSO: - " Estou destruído, sinto um vazio em mim, não suporto mais chorar todos os dias, estou perdido, quebrado. "

O QUE EU FALO: - Estou bem sim, e você ?

E eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você
Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é?

"Para sabermos se uma pessoa age com sinceridade ou não, temos um meio muito simples: ver se ela respeita seus compromissos."

Egoísta = pessoa interessada mais nela q em mim Narcisista = pessoa mais bonita q eu Artista = pessoa mais famosa q eu Vítima = eu

Se sentir amado é se sentir valorizado pela outra pessoa. Se essa valorização acaba, o resto acaba com o tempo...

⁠O amor é puro interesse. Se der o que a pessoa quer, ela vem. Senão, ela vai embora. É um jogo nojento.

Sabe o que torna cada pessoa única e inesquecível?
Aquele algo, que a gente sempre espera encontrar
em outras pessoas, mas nunca encontra...


Aquele algo que a gente já encontrou uma vez,
naquele momento mesmo que por um instante
é único e insubstituível.

Nossa sociedade não é dividida entre "bem" e "mal'. Ser cruel não torna uma pessoa desonesta, da mesma maneira que ser corajoso não faz de ninguém gentil.

(Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Não deixe que aquela pessoa de mal humor contamine você, seja você a contaminá-la com um belo sorriso...

A vida de uma pessoa não é o que lhe acontece, mas aquilo que recorda e a maneira como o recorda.

Antes de fazer uma surpresa,certifique se que a pessoa mais surpresa nao sera voce!

Descomplique. Não perca uma pessoa especial por medo de errar. Por medo de arriscar. O mundo já tem problema demais para você inventar mais um.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Descomplique"

...Mais

A amizade não existe, essa é a verdade, pois além de você ser traído por aquela pessoa que confiou, ela atrasa a sua vida, te prende no passado, maldito seja o traidor.

Você não vai encontrar uma pessoa perfeita .
Mas vai encontrar aquela que irá te aceitar do jeitinho que você é .

Uma pessoa não precisa ser perfeita para ser exatamente o que você precisa.

Em toda luta por um ideal se tropeça em adversários e se cria inimizades. A pessoa firme não os ouve e nem se detém a contá-los. Segue sua rota irredutível em sua fé, imperturbável em sua ação, porque quem marcha em direção à luz não pode ver o que ocorre nas trevas.

O ser humano consegue ser desprezível quando se vende. Eu não consigo acreditar como uma pessoa consegue vender um dos bens mais preciosos que existe em si. Me refiro a honra.

Nada acontece por acaso, cada pessoa é dona do seu próprio destino... Cabe a cada um mudar suas atitudes, jeito e modo de pensar, para que seu destino seja feliz!!! com harmonia.....

No fundo ninguém se importa.
Portanto, pare de choramingar pelos
cantos.. a única pessoa que pode mudar
sua situação é você mesmo. Tenha ânimo!
A vida é curta demais para passá-la chorando.