Frases para Pessoa Mala

Cerca de 33433 frases para Pessoa Mala

"Uma pessoa ela se torna especial quando ela deixa de existir em sua mente para viver em seu coração. Há muito tempo tirei você da minha mente, e coloquei em meu coração. Dessa forma mesmo quando ainda tiver velho, o coração e o último a parar de funcionar. Sendo assim você ficará aqui no meu coração até sua última batida."

Arranca os espinhos e dá espaço para o teu coração florir.
Pessoa nenhuma sobrevive sufocada. As belezas de dentro não podem murchar, nem morrer.
A alma precisa ser regada, precisa de luz,calor. Deixa crescer só o que faz bem, o que perfuma, o que engrandece.
Permita a felicidade dentro de ti.
ઇ‍ઉ¸.•
_____________FranXimenes
10*08*2013

Feliz daquele que sente saudade, mas que ainda tem a chance de olhar nos olhos da pessoa amada, de dar um longo abraço e dizer: sua presença é muito importante em minha vida . O vazio que sua ausência deixa, nada preenche. Só peço a que Deus nos dê a chance de ficarmos assim, juntinhos até o fim ....
anápolis,05/02/2016
8:45

Ter a capacidade de amar e de deixar seu ego e se voltar a outra pessoa é um modo altruísta de amar, mas se tudo fosse fácil como é na escrita não seria amor, por alguma razão o amor não corresponde, as ideias são maiores, o orgulho toma, ou simplesmente a onda leva para destinos diferentes.

Quando dizemos a uma pessoa a palavra Gratidão, estamos dizendo que somos agradecidos , Gratos
Porque ninguém deve dizer Obrigado, quando essa palavra , significa que você esta sendo Obrigado
Ninguém deve ser Obrigado a dizer, ser ou fazer nada.
Tudo que é Obrigação é imposição.
Somos livres quando somos gratos.

Casais perfeitos não existem.
O que existem são pessoa diferentes que acham motivos pra permanecerem interligadas.
Pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra, mas se ficarem distantes o pensamento é um só.
Todo casal tem que ter uma música, se não tiverem é porque não tem momentos e não existe sentimento

Quando Deus quer honrar uma pessoa
Ele não olha para o que Ela é, nem para
o que Ela possui, Ele apenas sonda o
seu coração e se abriga nEle. Deus tem
um jeito diferente de agir e uma forma
linda de nos abençoar, é por isto que
eu não me canso de dizer que este Deus
nosso tem muito poder e por nós
Ele tudo pode fazer.

Nunca vendo a falsa ideia que sou "SEMPRE" uma pessoa boa e legal, porém asseguro-lhes que o meu esforço para tal em situações que me obrigam ser o oposto disso é grande, e muitas vezes eu até consigo alcançar o sucesso, mas quando é preciso, na falta de opção, faço o download da minha versão peçonhenta.

A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.

Diante de tais atos, não se pode deixar de condenar a inqualificável afronta à dignidade da pessoa humana. Quero reafirmar, com veemência, que o caminho da violência e do ódio não resolve os problemas da humanidade e que utilizar o nome de Deus para justificar esse caminho é uma blasfêmia!"

Qualquer pessoa? Na visita de Snow antes da Turnê da Vitória, ele me desafiou a apagar quaisquer dúvidas de meu amor por Peeta. “Convença a mim”, disse Snow. Ao que parece, sob aquele céu quente e cor-de-rosa com a vida de Peeta no limbo, eu finalmente o convenci. E ao fazê-lo, dei a ele a arma de que precisava para me quebrar.

O fofoqueiro é uma pessoa frustrada, que perde seu tempo falando mal da vida dos outros, julga sem se certificar da veracidade dos fatos e com isso tece comentários denigrindo a imagem do outro. A vida ensina mas a pessoa simplesmente não aprende. Então concluímos que todo fofoqueiro é um frustrado com a própria vida.

Da primeira vez que você partiu, nem me importe, você não passava de uma pessoa a mais.
Da segunda vez, sabia que voltaria.
Da terceira, pensei que ia morrer.
Mas agora... acho que você vai pra não voltar e de brinde, vai levar uma parte do meu coração, e deixar a saudade e as lembranças na parte que me resta.

Ser feliz com outra pessoa exige que primeiramente você não precise dela. Você acaba percebendo que aquele alguém que você ama, ou acha que ama, e não quer nada com você, definitivamente, não é o amor da sua vida. Você aprende a gostar de você, valorizar você, a cuidar de você e principalmente a gostar de quem também gosta de você.

"vejo o significado do ser amigo
como uma pessoa de segundo plano
que sua única funcionalidade é está alí
sempre disponivel para nos completar naqueles momentos
e por uma simples ausência sem explicação
ele perderá nossos laços de amizades.
Nunca perguntamos se somos amigo dessa pessoa
que chamamos de amigo."

Eu fico perplexo !! Até onde uma pessoa, consegue mentir pra si mesma !! o pior de tudo é que, olhando pela aparência, engana bem !! pode até parecer uma pessoa centrada, com os pés no chão, decidida, forte, e rica em Sabedoria , mas na realidade e fraca !! e pobre !! pobre ! pobre !! de Marre !! Marre !! Marre !!!

Sou uma pessoa muito autêntica, não consigo ser falsa ou fingida, demonstro meus sentimentos porque sou transparente e gosto de como me vejo.
Mas prefiro ser assim, não tenho que provar nada pra ninguém. Acho que as pessoas não gostam de gente sincera e preferem viver na falsidade. Não quero quantidade de amizades, e sim qualidade.

O mundo é visto como separado porque a pessoa projeta nele o seu próprio estado de confusão e ignorância; assim, em cada um de nós há essa mente que observa as circunstâncias criadas por ela mesma e, de acordo com a natureza particular da expressão dessa mente nos indivíduos, são criados os ambientes que os envolvem.
(O Espírito do Zen)

QUE SEJA ASSIM
Quando uma pessoa procura se aproximar de outra simplesmente para falar mal de alguém,mais ao invés de ser ouvida acaba levando um esculacho daqueles,isso prova a diferença de caráter de ambas.Não acreditar em tudo que ouvir é dar a oportunidade de defesa e de um julgamento justo...

Qual tipo de pessoa você é?
A que confia ou a que duvida?
A que faz o bem ou a que somente quer receber o bem?
A que se desespera ou a que descansa em DEUS?
A que ama ou a que É AMOR?
É tempo de refletir, de se refazer,de se reconstruir,
e de ser AMOR.
Seja alguém melhor para DEUS,para os outros e para você.
Seja Amor.
Ame.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp