Frases para Pessoa Desequilibrada
Por isso não aceite menos que uma pessoa que seja pra você e por você..
Se valorize a vida só se vive uma vez...
E nunca esqueça ....
Você não é uma opção, você é um privilégio! E quem não souber te valorizar... É melhor ficar sem você!
Rai Mota
Falar mal de uma pessoa pelas costas, mostra realmente quem você é, uma pessoa com a AUTOESTIMA muito baixa, precisa se sentir superior rebaixando os outros!!!
Anjos na Terra
O que torna uma pessoa especial
não é a sua deficiência ou suas limitações
— é algo muito além disso.
E, quando todos compreenderem isso,
com certeza o mundo será um lugar melhor,
pois toda essa maldade
chamada preconceito
irá se dissipar...
Encontre uma pessoa que conheceu tanto a ela mesma que agora está disposta a conhecer outra pessoa.
Quando passamos por problemas difíceis temos a impressão que melhoramos, que se tornamos uma pessoa melhor, mas na verdade, só nos tornamos uma pessoa melhor quando vivemos momentos bons.
Se fosse para desistir de algo, não iriam existir degustadores de vinho, pois cada pessoa realiza a mesma coisa de modo diferente uma da outra. Então tente outra vez.
"É importante demais a gente sentar-se com a nossa pessoa e ter um diálogo muito franco. Se estivermos bem atentos vão surgir coisas de que não gostamos, mas que precisamos sublinhar e outras que só de pensar nos vem um sorriso em mente "
"Quando a gente aprende a viver bem com a nossa pessoa, todas as outras pessoas são simples adereços. É que ser-se só, não quer
dizer solidão,mas ampla liberdade de se ser quem é"
"Se eu fosse uma pessoa sem amor eu adoptaria um gato ...mas porque já tenho um, sou duplamente amado."
Gente Cometa
É aquela pessoa que passa pela nossa rua da vida com uma luz tão forte , que deixa em nós, um rastro profundo e bem marcante de sentimento e saudade !
Esquecer uma pessoa especial
As vezes,em um piscar de olhos ,conhecemos uma pessoa especial e demoramos a vida inteira para esquece-la
Sou uma pessoa que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida mas não sabe oq é. Que é feliz e triste ao mesmo tempo. Que sente tudo mas, não demonstra nada. Que segura as lágrimas o máximo possível.
O maior medo de alguém solteiro não deveria ser ficar sozinho, mas sim casar-se com a pessoa errada.
É impressionante como a pessoa consegue ser tão criativa. É capaz de inventar um monólogo inteiro sobre o que eu disse, sem ter ouvido uma única palavra.
Sou uma pessoa feliz, presa num inverno que insiste em ficar. Carrego o sol na memória, o riso nos ossos, o amor em cicatrizes abertas. Mas, por agora, é a tristeza quem ocupa o palco, enquanto minha alegria espera, quieta, nos bastidores.
As vezes você dar um "oi" toda meiga para alguém, e a pessoa simplesmente tão insípida com você. Alguém com simancol de 1L aí? lms
