Frases para Perfil

Cerca de 13313 frases para Perfil

Faço das suas piadas a escada para as minhas vitórias.

Penso no que faço, no que fiz, e no que vou fazer... hoje teu retrato só me mostra o que quero esquecer.

Não tem sentido na vida sem ti, e agora tudo que faço é apenas existir.

Se meus medos e angústias estão grandes demais, faço eles se dobrarem junto com meus joelhos diante da grandeza de Deus...

A vida cobra inclemente o que faço inconsequentemente !

Tenho prazer em me fazer de idiota. Dessa forma vejo, falo, faço e escuto coisas que alguém que se diz inteligente não é capaz de imaginar.

Eu sei que machuquei e já fui machucado, mas assim vou escrevendo meu legado, não faço nada à toa, tudo serve de aprendizado.

Nem tudo que vivo,
eu conto.
Na verdade,
as boas,
escondo.
E faço
lindos escombros,
de tudo de ruim que
desaba em mim.

⁠Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço, não dou a mínima. O que você pensa? Faço isso por mim, então foda-se o mundo.

Eminem

Nota: Trecho da canção Not Afraid.

⁠Quando o dia amanhece, pra Deus faço uma prece... Pelo milagre da vida a gente agradece!.. 🌞🏡🌻🐦

Acordo pela noite, pego o violão e faço uma canção...

Eu não mando indiretas, apenas faço publicações inspiradas em pessoas.

Musica sinônimo de Liberdade ???
NÃO....Pra mim musica é sinônimo de prisão, pois faço musica para a pessoa q eu tranquei em meu CORAÇÃO...

“IRÔNICA MÃE LÍNGUA PORTUGUESA”

Se faço, desfaço
Se desfaço posso refazer
Se canso, descanso
Se descanso não canso.
Então se me envolvo
Não me desenvolvo?
Para me desenvolver
é preciso não me envolver?

Irônica a senhora LP!!!

Sei que o dia de amanhã só pertence a Deus
Se não houver meu amanhã, então eu faço a minha mala

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da música Bela dama.

⁠agrado
brigo..
faço drama..
e quem nunca?
fez manha, pra sentir
o abrigo de estar em
um abraço "específico".
só uma noite estrelada amor!

⁠Eu sou de boa com tudo!!
Fez questão eu faço
Fez esforço eu faço
Aguento até a última gota de água
Mais também quando sai da minha vida, sai de vez!
Até porque quando eu dou uma palavra eu não volto atrás!

⁠Estou imunizado!
Sim, contra toda negatividade ao meu redor. Através da minha fé me blindo e faço o melhor que puder, não sou perfeito mas procuro crescer sem prejudicar ninguém. Já caí várias vezes, e cada tombo foi um aprendizado. Sigo evoluindo, melhorando a cada dia.

⁠Queria poder dizer que eu faço a diferença, mas eu não sei.

Faço dos teus braços um lugar mais seguro,
Procurei paz em outro abraço não achei eu juro,
Saio do compasso, passo apuros que vier,
Abro a janela pra que você possa ver...