Frases para Perfil

Cerca de 13313 frases para Perfil

Com o adverso? Faço versos!
Crio controvérsias por onde passo,
mas os versos me perseguem.

E eu nem sei por que eu faço café
Já é amargo o sabor de te amar
De gole em gole
Eu vou enjoando
Vendo o lado vazio do sofá
Besteira, já cansei de esperar
De xícara em xícara
Eu vou me afogar
No café

Dê-me uma gota de sonho que eu te faço um mar de amor.

Posso ser o teu inferno ao mesmo tempo que te faço subir ao céu, menina.

Aprendi que eu não faço nada para afastar as pessoas, isso mesmo, nada. É só ficar estática e elas vão.

Tenho medo de sair à rua e, as pessoas descobrirem que faço parte da sociedade.

"Enquanto você me critica, eu faço arte. E cada um dá o que tem, e faz o que sabe".

Saudade do tempo que em uma folha qualquer eu desenhava um sol amarelo. Hoje, faço alguns rascunhos mentais. Mas, acabo usando a borracha em seguida...

Não sei sobre você, mas eu invento, me esforço, faço apelos e guardo tudo na memória, faço promessas para que nunca morra a pulsação no corpo que me leva a sonhar. Não sei você, mas eu encontro dentro de mim, um repertório novinho de coisas para viver.

Pra manter a igualdade
Me imponho até a morte
Pelo sol da liberdade
Faço do meu braço forte
O homem nasce e morre igual
Só tem diferente a sorte.

"Faço uma prece: Quando meus olhos insistirem demais em ver coisas sem importância e insignificantes, peço que o coração tome a direção e os ensine a ver o que realmente vale a pena."

Eu machuco quem eu gosto. E o pior é que eu sei disso, percebo quando faço e não peço perdão.

Em cima de quatro rodas no Longboard em alta velocidade eu faço meu caminho no asfalto.

Eu não tenho nenhum direito de criticar livros, e eu não o faço, exceto quando eu os odeio. Muitas vezes quero criticar Jane Austen, mas seus livros me enlouquecem por isso que eu não consigo esconder o meu frenesi do leitor; e, portanto, eu tenho que parar cada vez que começo.

Às vezes me faço de cego para enxergar mais longe.

“Se teu olhar é in(verso),
te faço prosa
e a gente versifica.”

Eis o que eu faço quando estou pra baixo: eu fico bem quieta e parada e digo a mim mesma: “Todas as pessoas no mundo são tão infelizes e vazias quanto eu. Elas só fingem melhor.”

Eu estou sempre com medo. Eu faço o que eles me dizem para fazer. Eu faço e falo, ou eu fico em silêncio, e nunca digo não a qualquer coisa que eles querem. Eu nunca levanto por mim mesmo...

Cada curva que faço
Cada trilha que percorro
Cada caminho que sigo
Cada estrada me leva de volta
Ao lugar que eu conheço
Para onde eu não posso ir
Apesar de ser onde eu quero estar

Eu faço arquitetura ou a arquitetura é que me faz?