Frases para Perfil
As vezes paro e penso, outras penso e não faço!
é o certo? não sei!
Então paro!...ajeito o emaranhado da mente e murmuro, larga de ser louca, segue!
"Eu faço música com o coração, não faço a música da moda, não quero que meu som fique na moda, minhas músicas são feitas para pessoas especiais, para aquelas que olham para o céu em uma noite estrelada e dizem, há algo mais."
As vezes parece
Que faço tudo errado e então
Sinto um vazio, uma tristeza
Que me aperta o coração
Não sei como fazer
Para mudar o que sinto
Tento sentir-me melhor , pois
Ninguém merece este castigo
Baseado em fatos reais, faço minhas conclusões, meus sofrimentos e minhas dores me serviram como tutores. lembro bem de tudo que não devo fazer e por onde não mais andar. Pois, Deus tem sempre algo a nos ensinar, independente da situação,basta entender seus sinais e acreditar .
"De vez em quando faço umas viagens ao passado para visitar a criança que fui mas... ela não quer vir comigo. Erro meu, que lhe contei como está o mundo presente
aposta comigo te faço feliz meu anjo sem asa sou o que sempre quis, se o assunto é amor pode confiar te respeito certim em qualquer lugar com aliança brilhando de forma gigante a todo instante eu irei te amar, pois ira fazer parte do meu novo lar vem comigo que é vida pode acreditar.
Meu coração acelerou, não sei como te falar.
Estou apaixonado não tenho como más disfarçar.
Faço de tudo mas não dá para controlar.
Quero sentir teus lábios te beijar.
Me ajoelhar não sua frente e te pedir pra casar
Sinuosidades
Perfeito, não é o que me fazem, mas o que eu faço com aquilo o que me fazem, eis a diferença. Mas,minha consciência testifica que faço o que é certo, porque águas, seguem seu percurso.
Eu sei que faço tudo errado,
Que reajo exagerado.
Sei que você tem vontade de fugir das minhas atitudes,
Mas um lado seu sempre diz para ficar.
Aprendi tratar as pessoas como elas me tratam
Se elas me respeitam e dão atenção,faço o mesmo
Se elas me tratam como ninguém,não do p*rra nenhuma
"Às vezes isso acontece
E não é nem dor, nem castigo
Vivo num mundo à parte
Faço de mim meu abrigo...
Quando você se retrai
Fecho este mundo e nem ligo
Faço poesia da ausência
E nas entrelinhas confesso
O amor que jamais te digo."
Lori Damm
